domingo, 7 de julho de 2013

VIZINHOS DO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, QUEREM A SAÍDA DELE DO BAIRRO

Veja a que ponto chegamos: moradores do Bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, querem fazer abaixo-assinado, para retirar o Governador Sérgio Cabral, um homem do bém, do bairro onde mora. Não querem o o ilustre morador, como vizinho. Esse povo tá se achando poderoso demais, não está não? Se eu fosse o Governador, quem iria sair nem que fosse pelo uso da força, seriam esses ousados moradores, para aprenderem a respeitar Autoridade Constituída.

Onde já se viu, morador querendo expulsar um Governador, Chefe de Estado de seu próprio bairro e residência? Só mesmo aqui no Brasil. Esse pessoal que quer ser "Chic" demais, deveria entender, que só o fato de o Governador morar pelo deles, já resulta em maior segurança para todos eles, pois o aparato de protenção de um governador é muito grande, principalmente no Rio de Janeiro.
 
Depois do início desses famigerados protestos, parte do povo brasileiro, começou a achar que pode bagunçar e chafurdar a vida de Presidente da República, Governadores e Prefeitos. Acho que esse povo está abuzando do regime democrático. Acho que deveriam ir com menos sede ao pote, senão, a ditadura poderá voltar no futuro; aí "neguin" vai sentir saudades da democracia, da qual abusaram tanto.
 
*Fonte da informação sobre a saída de Sérgio Cabral do bairro proposta por moradores: TV RECORD. Jornal da Record News, edição das 18;00, de 07/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário