quinta-feira, 18 de julho de 2013

VÂNDALOS ATERRORIZAM O RIO DE JANEIRO

Senti repulsa do que vi ontem no Jornal Nacional da Rede Globo, ao exibir uma longa reportagem de vandalismo no Rio de janeiro. Não consigo entender, porque a polícia não pode usar força total pra barrar selvagens daquele tipo. Acho que a democracia está frouxa demais, precisa de uma pitadinha de ditadura. Vadios precisam sentir a força do braço do estado. Chega de vandalismos. Chega de vagabundos. Sinceramente, pra gente do tipo que o jornal mostrou, eu não consigo ver pena menor do que pena de morte. Pois gente daquele tipo, com certeza está dominado pelo demônio e, portanto, além de recuperação moral e social.

O Governador deveria ter colocado uns 10 tanques blindados -, daqueles rajadões de camuflagem em frente à casa dele, que aí eu queria ver se os malas não sairiam correndo a todo vapor. Tá na hora de os blindados irem para as ruas; que aí a coisa muda de figura com certeza.  

Não dá pra se tratar bandidos com flores. As leis brasileiras, precisam urgentemente dá mais apoio às forças policiais deste país. Ou o Governo Federal adota uma posição mais dura contra essa onda de destruição  que está acontecendo, ou este país estará perdido. Não é possível considerar isso como coisa normal, achando que isso é simplesmente coisa de quem está revoltado com as políticas públicas do Governo Federal. Ou o governo deixa a polícia agir rigorosamente pra impor a lei e a ordem, ou vai chegar a hora em que a própria sociedade pedirá a volta da ditadura novamente. Quem viver verá

Nenhum comentário:

Postar um comentário