quinta-feira, 11 de julho de 2013

VÍTIMAS DO MEDO E DO SILÊNCIO

 Em Chapadinha, tem caso de gente que já foi assaltada, fisicamente agredida, ameçada com facas,  derrubada, chegando a ficar com sérias escoriações pelo corpo, mas não denuncia à polícia, com medo de represália dos bandidos. Isto porque segundo a vitima, há o temor de que os cabras sejam presos e depois soltos, com o risco real de que aconteça algo ainda pior. Ou mesmo que não sejam presos, possam se vingar a posteriori.

Agora imaginem os senhores/as, como não deve ficar o psicológico de uma pessoa dessas. Andar sozinho/a em Chapadinha em ruas mais afastadas e em horários de mais tarde, já é uma atitude de risco na certa, isto se dá, porque as leis brasileiras são rígidas demais com os policiais, proibindo-os de agirem com rigor com cabras sem-vergonha. Se a polícia fosse mais rigorosa (como deveria ser), as coisas com certeza seriam diferentes. Os cabras pensariam 4 vezes antes de cometer atrocidades contra os outros.

A sociedade Chapadinhense, aguarda com ansiedade, a chegada dos novos 40 policiais prometidos pelo governo do estado, que aumentarão o efetivo da polícia de Chapadinha, com o objetivo de melhorar o combate a esse bando de criminosos do diabo, que estão aterrorizando esta cidade, agora todos os dias. Essa moda não pode pegar. Cuidado amigos, o bicho tá pegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário