sexta-feira, 19 de julho de 2013

BALAS DE BORRACHA - SERÁ QUE RESOLVEM?

...E o vandalismo continua Brasil a fora. A polícia tem usado gás lacrimogênio para dispersar vândalos das manifestações, mas esse tipo de gás tem se mostrado fraco, pois os malignos destruidores não tem medo desse tipo de gás. Tá na hora de o Governo oferecer algum outro gás mais potente pra acalmar essa turma. Balas de borracha também não tem surtido o efeito esperado. Eles perderam o medo dessas balas também, pois continuam destruindo patrimônios públicos e privados. O que será que eles tão querendo hein? Se fosse nos Estados Unidos o que será que aconteceria com sujeitos do tipo mostrado pela televisão, hein?
 
O Brasil está precisando de um governo "linha-dura", pois vândalos não sabem o que é democracia, a maioria deles nem estudou para saber o que é isso. Aliás, vândalo não gosta de escola. Eles não estudam. A maioria não trabalha. Vivem apenas para causar prejuízos à sociedade onde vivem, nada mais que isso. E não adianta conversinha macia de filósofo, sociólogo ou psicólogo dizer que é porque o sujeito "não teve chance na vida", isso é mentira. Muitos que tem chance na vida a jogam fora espontaneamente. Eu por exemplo, conheço jovens que disseram a um de seus professores que não queriam estudar, queriam mesmo era ser traficantes.
 
Então, falta de oportunidade na vida não é; é sem -vergonhice mesmo! índole má, proposital. Com gente assim, o governo, a justiça e polícia, devem ter "tolerância zero" . Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário