segunda-feira, 29 de julho de 2013

...EU NÃO DISSE QUE LÁ O NEGÓCIO É DIFERENTE!?

Há alguns dias atrás, eu fiz aqui uma postagem, dizendo que no EGITO  “o negócio é diferente,” quando se trata de protestos públicos por motivos políticos ou religiosos. Lá o bicho pega. Eu queria esses baderneiros daqui do Brasil fossem depredar lá; que aí eles iam ver “cobra fumar”. Lá, pelo que se vê, parece que a polícia usa mais bala de verdade do que de borracha; haja vista, o que aconteceu de sexta para sábado- de 26 p/ 27 de julho corrente, onde 70 manifestantes mulçumanos (pró- Mohammed Morsi) foram mortos pela polícia egípcia .

Semana passada, sete já haviam sido mortos, e mais de 200 haviam ficado feridos em confrontos com a polícia. É possível que esse número seja até maior, pois nem sempre os veículos de comunicação têm acessos a todos os dados detalhadamente.

Olhando para o lado brasileiro, volto a dizer, que esses protestos do mal, deveriam ser proibidos, uma vez que os ponta-de-lança desses eventos, não conseguem manter a paz e a ordem durante essas bobagens que eles saem apresentando por aí. Estes movimentos maléficos estão levando milhares e brasileiros à ruína financeira, por terem todo o seu patrimônio destruídos por esses desordeiros do diabo. Com gente do tipo mostrado pelos jornais a polícia precisa usar força-bruta; força total, para controlar esses delinquentes do capeta. Pau neles. Que a polícia use de todos os recursos que forem necessários para mantê-los BEM SEGUROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário