sábado, 13 de julho de 2013

"MENOR" DE MAIS OU MENOS 1.80 DE ALTURA MATA POLICIAL EM SÃO PAULO

*ANTES DE ontem, 11/ 07/13, mais um policial foi morto em São Paulo executado a tiros por um "MENOR"  de 18 anos, de mais ou menos 1.80m de altura, com uns 70 quilos. Outro, no mesmo porte, ajudou a assaltar um ônibus no Rio de Janeiro, sendo extremamente violento. Roubou todo mundo, pisoteou pessoas dentro do ônibus, e ainda tem um tal de "direitos humanos"- que na verdade tá mais pra desumano, que quer que a sociedade tenha pena de uns satanás desses. Eu não tenho. Eu exijo é punição severa para eles.

Se o policial tivesse matado um vagabubndo desses, o coitado, estaria complicado pro resto da vida, já o assassino, estará solto daqui a 01 ou 02 anos como se nada tivesse acontecido. Eu pessoalmente, me sinto indignado com isso; pois os ímpios menores de 18 anos, já estão mais violentos do que os adultos. Esse magote de vagabundos irresponsáveis, que esse estatuto ruim (ECA) protege, precisa ser enquadrado por leis mais severas. Não dá mais para se aceitar que bandidos perigosos sejam tratados como "coitadinhos" só porque não tem 18 anos. Esses monstros que saem  por aí matando indiscriminadamente pais de família, que trabalham e pagam seus encargos sociais, precisam sentir a força do estado. 

Eu, como cidadão deste país, que dou o meu voto, na busca de melhoria social, exijo mudança nessa lei, que é nociva à Sociedade Brasileira. Esse ECA,  trouxe grande insegurança à sociedade deste país; Fez um grande mal a esse povo.  uma vez que os cidadãos ficam à mercê desses bandidos "menores", que na verdade, são maiores do que você e eu (fisicamente falando). Os deputados precisam achar um jeito de mudar essa lei, pois eles tem que legislar pensando no bem-estar da sociedade como um todo, e não fazer leis que proteja  apenas meia dúzia. Especialmente, pra esses que so trazem prejuizo pra nação.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário