quinta-feira, 27 de junho de 2013

QUEM VAI PAGAR OS PREJUIZOS?

Essa patifaria que se espalhou Brasil a fora, já tá passando da hora de acabar. Essa esculhambação que está levando pânico e terror às cidades brasileiras, já deveria ter encerrado há dias. Tá demorando demais. Quando a outra parte da sociedade-, os homens de bem, se levantar e começar a enfrentar os vândalos com o rigor que a polícia não enfrenta, aí estará instalada uma  guerra civil, que poderá ficar mais difícil ainda de controlar.

Se essa coisa hedionda não parar logo, e os donos de estabelecimentos comerciais começarem a enfrentar bandidos pra toda banda, aí a cobra vai fumar. A pergunta que não quer calar é: Quem vai pagar os milhões em prejuízo, deixados por essa baderna chamada protesto? Os empresários e comerciantes, vão ficar no prejuízo? ou os organizadores desse movimento do mal, vão pagar todas as perdas financeiras? 

Será que a copa do mundo terá o mesmo êxito que se esperava? Dificilmente, pois muitos estrangeiros terão medo de encostar por aqui. Embora reconheçamos que o País realmente gastou somas astronômicas na construção dos estádios-, para atender a todas as exigências dessa entidade nojenta chamada FIFA, o povo brasileiro deveria ter se levantado contra o evento, antes da largada inicial para a construção dos ginásios esportivos, não depois do caldo derramado. Agora está tudo feito e não tem mais jeito. Deixar de realizar a copa agora, seria ainda pior, pois não haveria nenhum lucro compensatório pelo que já se gastou.

O fato é, a coisa tá feia. A violência está tomando conta do País. Os mais fracos pagam o preço. Se você fosse o/a presidente, o que faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário