sexta-feira, 28 de junho de 2013

CRIMINOSOS MATAM CRIANÇA DE 5 ANOS

Quem assistiu ao noticiário, de hoje de manhã, 28 de junho/2013, no  BOM DIA BRASIL, certamente deve ter ficado chocado com a crueldade de 2 assaltantes frios, que executaram uma criança de 5 anos, na frente dos pais. O coitadinho implorou para não morrer, mas os filhos do diabo, não se sensibilizaram com o choro da criança-, deram-lhe um tiro na cabeça. Bando de covardes do diabo!

Os escórias, queriam dinheiro, os donos da casa deram tudo que tinham, mas mesmo assim os filhos do demo assassinara a criança nos braços da mãe. Maldito sejam esses pestes, por todas as gerações! Que Deus dê consolo divino, aos coitados desses pais, que sofrerão por toda a vida a perda de seu filho amado.
Maldito seja quem tiver dó desses monstros, filhos das trevas!

Se você leitor, fosse um juiz, que pena você daria para um bicho desses? teria pena dele? Fico com nojo de gente que tem pena de bandido. Tem gente que, refletindo a mente de satanás, chega a dizer: "é mas agora estamos no tempo da graça, a lei de "dente por dente" já acabou"".  Acabou para quem não conhece as leis de Deus estabelecidas na Bíblia. Pra quem conhece a Bíblia, sabe muito bem que Deus odeia os ímpios a qualquer tempo. Dá  nojo ver, que muitas autoridades apoiam os maus e não se compadecem dos justos. Quando um policial mata um bandido -, ainda que acidentalmente, parte de uma imprensa podre, fica tentando jogar a opinião pública contra a polícia, taxando-a de violenta. Por outo lado,  quando um bandido mata um policial, comenta-se pouco; tratando caso, simplesmente como apenas  mais um que morreu.

Quem tem dó dos maus, não tenha dúvidas, está a serviço do demônio aqui na terra; pois preservando os maus, o reino do diabo se fortacele no mundo, através dos representantes dele. Ainda bem, que o reino do maldito tá perto do fim, Jesus tá pra voltar, e acertar contas com todos os vermes inúteis deste planeta-, destruindo-os para sempre. Salmos 92:7; Atos 17:31. Provérbios 2:21,22

O Apóstolo Paulo em sua 2ª carta aos Tessalonicenses cap. 1: 6-10, declara que os que não conhencem a Deus e que não o obedecem irão para a destruição eterna. Será o fim definitivo de todos os males e de todos os maus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário