domingo, 30 de junho de 2013

EXCESSOS DE CRIMES EM CHAPADINHA

Conforme eu disse há alguns dias atrás neste BLOG, Chapadinha não é mais a pacata cidade de outrora. Está havendo crimes e assaltos demais em nossa querida Chapada. Todavia, como sou um dos que confia na polícia e na justiça, espero que os nosos policiais, logo deem um jeito nesses cabras da peste. A polícia precisa dá um grau neles.
 
Fico matutando "cá com os meus botões": de onde será que estão vindo tantos malditos para cá? Será que esses bichos são daqui mesmo? Se forem, fica mais fácil de uma ação policial mais eficaz. Ao saber do assalto ao senhor Marinho da frmácia, fiquei atônito. Fiquei me perguntando, meu Deus, onde vamos parar com tanta violência? Logo me lembrei que a resposta, de que mudança só virá quando o senhor agir em seu Grande dia de Julgamento que está se aproximando em defesa dos indefesos.
 
Lembrei também, do que aconteceu nos dias de ´Noé, em que a Bíblia diz que a terra ficou cheia de violência, e Deus agiu para eliminar os maus através de um gigantesco dilúvio, que os varreu a todos. De modo similar, em breve Ele agirá novamente, através da Guerra do Armagedom, na qual todos os opositores do Reino de Deus, serão destruídos para sempre. Nesse Grandioso Dia, eu quero ver qual é o membro ousado da tal comissão dos direitos humanos, que vai interferir para defender bandidos. Nesse Grnadioso Dia, nada salvará os ímpios. Será o fim definitivo de toda maldade aqui na terra.
Todos os assaltantes, ladrões, criminosos, trapaceiros e outros tipos vis, serão eliminados, exterminados, de uma vassourada só. Todos os ímpios virarão comida de urubu. Nem enterrados serão.  Amém. Gênesis 6:1-11. Apocalípse 16:13-21;  Apocalípse 19:11-18. Jermias 25:31-33

Nenhum comentário:

Postar um comentário