segunda-feira, 24 de junho de 2013

PROTESTO CONTRA QUEM, OU CONTRA O QUE?

Muito está se falando sobre um tal PROTESTO que estão organizando para passar por algumas ruas de Chapadinha, neste 25 de junho, corrente. Todavia,  ainda não entendi o que esses protestantes (não-religiosos), querem com isso. Armaram um complô contra uma presidenta que ajuda a milhões de brasileiros carentes, que vem tentando melhorar todos os indicadores sociais do Brasil.
Agora, pegando carona nesses protestos endiabrados -, que só trouxe muito prejuízo aos Estados brasileiros, por onde essa coisa passou, estão inventanto fazer isso aqui em Chapadinha-, que já anda triste com tantas mortes em acidentes de trânsito, e por crimes banais em festas de fim de semana. Só gostaria de saber, se os alunos da UFMA  ou de outras instituições, com os membros de oposição ao Governo Municipal atual, vão pagar os estragos causados por vândalos-, se houver-, o que é provável. Pois nesse evento, só tem acontecido desgraças por onde passa. E se houver depredações em Chapadinha, acho que os organizadores do evento deverão ser responsabilizados judicialmente pelos atos de vandalismo  que houverem, pois uma coisa será consequêcia da outra.
Esses protestos, já estão passando da hora de terminar. Já foram longe demais. Já prejudicaram  a muita gente. São desnecessários. O Governo brasileiro, é democrático, e pode resolver os impasses da nação, por meio de diálogo com todas categorias da sociedade brasielira, é só ir atrás. Não precisa niguém entrar  pânico    nem dá "chiliques" para conseguir alguma coisa do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário