segunda-feira, 10 de junho de 2013

MENORES ENDIABRADOS: O MUNDO ESTÁ PIORANDO

A  cada dia que passa, minha decepção com os jovens brasileiros só aumenta cada vez mais! Convivo diariamente com menores de 18 anos, na escola onde trabalho, e o que posso dizer é que, a maioria dos jovens, perdeu a referência dos valores humanos mais simples: o respeito. Sou educador, e, posso dizer que os cabras com quem convivo, não têm a menor consideração por ninguém. Entram e saem da sala na hora que querem, e ainda olham pra todos os professores com ar de deboche!
 
O pior de tudo, é que ainda tem neste mundo um bando de gente que defende uns tipos ordinários desses! Dizem que o cérebro deles ainda não está completo. Que o caráter ainda não se formou. Querem dizer com isso, que eles só podem fazer mesmo, o mal. Que são incapazes de fazer o bém. Gente com essas idéias do diabo, poderia levar esses tipos nefastos para suas casas para criá-los, e educá-los com suas pífias filosofias sociológicas.
 
Fiquei horrorizado ao  ler no Blog do Luis Carlos Jr. Blog CN1, ontem, 09/06, que um jovem de 14 anos,  da Paraíba, matou um vaqueiro com 15 facadas e ainda comeu uma das orelhas do morto com cachaça! O que você acha de um bicho desse disfarçado de adolescente? Outro vagabundo de 17 anos, matou um francês em Brasília no último sábado, espancando-o até a morte! Pouco se comentou. Se o contrário fosse verdade, a imprensa iria falar por muitos anos que alguém havia dado fim a um monstro de 17 anos ou de 14! Juridicamente falando, a frase constitucional de que "todos são iguais peranre a lei", deveria se aplicar aos menores bandidos de todas as idades.
                                             Do Blog Cn1 do Luis Carlos Júnior
 

Assisti hoje, 10/06/13, uma cena em que o namorado de uma moça estuprada, deu um murro, (mais que merecido) na cara do estuprador da namorada dele; e o delegado que viu a cena, ainda o indiciou por agressão! Eu queria ver se a estuprada fosse alguma coisa daquele delegado, pra ver qual seria a reação dele. (a cena foi mostrada no Progrma "CIDADE ALERTA" Record, apresentado por Marcelo Resende)
 
Está em curso no Brasil, movimentos, contra a redução da idade penal, apresentando-se 10 ítens que os pensadores do caos alistam como razões para se deixar os abndidos menore de 18 anos continuarem barbarizando o povo brasileiro com as mentes doentes desses psicopatas do demo.
Espero porém, que o bom senso do   parlamento brasileiro, fale mais alto do que a insensatez e insensibiliade de alguns conversadores de futilidades que vão para a televisão falar o que só interessa aos bandidos, e não aos ciadãos de bem deste país.
 
Esteja certo(a), se não houver leis duras para conter ou punir jovens com mentalidade de monstro, o mundo só vai piorar cada vez mais!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário