domingo, 23 de junho de 2013

DOIS POLICIAIS PERSEGUEM DOIS MALAS EM UMA MOTO PELAS RUAS DO CAMPO VELHO

N o final da tarde deste domingo, quase 6 da tarde, uma cena  nada comum chamou a atenção vários moradores do Bairro Campo velho. Dois malas em uma moto andavam em alta velocidade pelas ruas do referido Bairro, pondo em risco a vida de quem transitasse por alí naquele momento. Os cabras levantavam pneu na frente dos policiais, zombando claramente da cara deles-, que pareciam estar numa moto menos potente. Não sei se era.

Os cabras vinham pela rua da Escola Pingo de Gente, virando o capeta. Dobraram aqui na rua do Sindicato dos professores, SINDCHAP, e vararam pela coronel Pedro Mata (Rua do INSS), passando loucamente pela Ataliba Vieira em direção ao sinal ali próximo da Prefeitura. Tudo indica que furaram o sinal. Eu, infelizmente, estava sem  moto no momento, para sair atrás e ver o desfecho final, que- infleizmente, não sei qual foi. Espero que os policiais os tenham pego.

Os cabras estavam sem capacete. Mas os bichos tiveram  muita sorte, pois cruzaram a Ataliba Vieira e o sinal fechado sem achar nada que os pegasse de jeito naquele momento. Depois se a polícia pega uns cabras desse dá-lhes uma taca, ainda tem gente que fala mal da polícia. Que maldade! Deus abençoe os policiais. As autoridades têm que ser respeitadas, senão, o mundo vira uma baderna, mais do que já está.

Pois é, meus amigos, mala  é bicho perigoso, quem quiser que se defenda, pois esses sujeitos não respeitam mais nem a polícia! Coitado de nós, povo comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário