terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO RECEBERÃO NESTA SEXTA-FEIRA 21/02

Em reunião realizada ontem, 17/02, a Prefeita Belezinha anunciou o pagamento dos Servidores da Educação, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro. Segundo a prefeita, o pagamento dos servidores da Educação será entre os dias 21 e 23, dependendo do final de semana. Ou seja, o pagamento será efetuado todos o meses daqui para frente, entre estas datas. Os servidores da Educação irão receber o novo piso salarial do governo Federal. O percentual de crescimento de valores foi de 8,32%, elevando o piso nacional à quantia de R$ 1.697,37. Os professores, receberão tambem 8,32% de aumento, retroativos ao mês de janeiro de 2014.

Os professores receberão ainda, 1/3º de férias que seriam pagos no mês de março. Este terço de férias, corresponderá a 50% do salário de cada professor. Desse modo, o comércio local receberá um aquecimento forte, neste final de mês. A prefeita demonstra dessa forma, sua preocupação com o professorado de Chapadinha.

Portanto, senhores comerciantes, este final de semana e os dias seguintes, provavelmente, serão de aquecimento nas vendas e recebimento de contas. Quem não pagar, cobrem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário