quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A OPOSIÇÃO QUERIA PRESTAÇÃO DE CONTAS: AGORA ESTÁ RECLAMANDO POR QUÊ?

O que o pessoal de oposição à Prefeita Belezinha mais queria e mais reclamava, era a respeito de prestação de contas de licitações e gastos dos recursos da Prefeitura. Agora, no momento em que a Prefeita se propõe ir à Câmara de Vereadores e ao Público, para dar os esclarecimentos que eles mais querem, agora ficam estribuchando dizendo que é sexta-feira de carnaval. E daí, qual é o problema? Sexta-feira é um dia útil da semana como qualquer outro. Portanto, não há problema nenhum em a Srª Prefeita apresentar sua prestação de contas nessa data (28/02/2014).

Além do mais, não há motivos para se dizer que " população não está sabendo ". Como não está sabendo? Se já está postado em tudo enquanto é BLOG e páginas do FACEBOOK de Chapadinha e rádios? O povo não é surdo nem tão analfabeto que não saiba ler as informações veiculadas-, principalmente quando a veiculação é feita de forma crítica -, e crítica de forma negativa, aí é que a coisa anda veloz!

Portanto, essa "estória" de dizer que "o povo não sabe" e "que a prefeita tá querendo se esconder" é mentira pura mentira, e mentira maldosa! Pode verificar que a essa altura, todo mundo já tá sabendo desse fato.

Além disso, se muita gente não for, será melhor até para os vereadores  ouvirem  as explanações da Prefeita e de sua equipe técnica, pois a maior parte do povo é barulhenta, e não vai à Câmara para ouvir nada. Eles vão lá só pra fazer balbúrdia, zoada e atrapalhar as explanações, como já aconteceu tantas outras vezes até em sessões normais da Câmara, onde o Presidente, precisa pedir silêncio à todo instante, senão nenhum deles consegue ser ouvido.

Se sexta-feira for diferente, ótimo, será um milagre, pois infelizmente, estamos vivendo em um período da história humana, em que a maioria das pessoas perdeu o respeito pelas coisas mais simples da vida. As pessoas não querem mais respeitar as autoridades constituídas em nenhuma de suas esferas de poder - desde o Planalto até os municípios, está sendo assim.

(Esse é o preço trágico da democracia brasileira: deboche, desordens, desrespeito, quebradeiras, destruições e afrontas de toda sorte a quem governa um povo, tornando assim, cada vez mais difícil a tarefa de governar. Estas opiniões são minhas, elas não são ditadas por ninguém. Nem sou pago para dizer o que eu penso. Escrevo porque gosto. Nada mais do que isto! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário