sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PREFEITA BELEZINHA - AMOR PELO HOMEM DO CAMPO, E, DESENVOLVENDO A AGRICULTURA DE CHAPADINHA


Foto de Rubenilson Lima.

Foto de Rubenilson Lima.
Foto de Rubenilson Lima.
Foto de Rubenilson Lima.


Foto de Rubenilson Lima.
Prefeita Ducilene(belezinha) trabalhando!!!!
Prefeitura municipal de chapadinha, atraves da secretaria municipal de agricultara arada terra para os pequenos produtores na zona rural de chapadinha.

O agricutor Silvestre Sousa Lima do povoado Lacre a 14 km de chapadinha,está feliz por ser beneficiado com arado,um sonho realisado só agora no governo (belezinha). 

E tambem agradecer os secretario, Antonio José (agricultura) Aluizio Souza(infraestrutura)e a vereadora Francisca Aguiar de fazer um beliscimo trabalho em prol das pessoas da zona rural.
Até o mês de Julho, segundo a prefeita, ela irá receber mais o6 máquinas que serão de grande ajuda para o homem do campo de Chapadinha. Serão: 04 tratores com arado, 01tratorde esteiras 01 retroescavadeira para trabalhar em benefício do homem do interior, visando ajudá-los a produzir mais alimentos com maior qualidade e rapidez (O grifo é meu). Então, isto é sem dúvidas, amor pelo homem do campo chapadinhense,e preocupação em aumentar a produção de alimentos, que consequentemente se tornarão mais baratos para todos os chapadinhenses.
Então, parabéns à nossa prefeita por estar cuidando tão bem, dos produtores de nossa zona rural. Um dia até os opositores hão de reconhecer esse gesto nobre.
Foto de Rubenilson Lima.

Foto de Rubenilson Lima.Foto de Rubenilson Lima.Foto de Rubenilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário