quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MALA LEVA TACA ATÉ DIZER "JA CHEGA", NA PRAÇA DO POVO

Segundo noticiado pelo Blog do Foguinho, na noite de ontem um assaltante de menor, tentou assaltar uma enfermeira próximo à praça do povo utilizando uma faca para imprimir medo à vitima. Ao observar a cena, a população revoltada pegou o cabra de taca, e foi taca pra valer!. A quem seja contra e defenda os bandidos, mas como a polícia não pode bater e a justiça condena bater nos assaltantes, a população não está mais aguentando esses criminosos e estão  partindo pra cima com tudo. E a coisa vai piorar.

Tem-se observado cada vez mais, a população se vingando de formas dura, eu, pessoalmente fico do lado da sociedade, acho que a sociedade está certa ao tentar se livrar do mal. Quem defende bandido de qualquer idade, certamente é porque nunca foi assaltado, ou nunca teve nada roubado. Aí, fica fácil tentar concertar o mundo com "palavras ocas". Palavrório fútil, onde nada se concretiza.

O povo bobo, de vez em quando, sai pelas ruas de algumas cidades vestidos de branco e com bandeiras brancas, estendendo-as para os criminosos, nas chamadas caminhadas pela paz,  para ver se eles querem a paz. Mas, nada tem mudado com essas caminhadas tolas. Os bandidos devem é rir dessas tais caminhadas. Enquanto as pessoas andam nessas passeatas, eles devem estar é morrendo de rir, e tramando cada vez mais maldades contra a sociedade indefesa.

Direito tem, quem direito anda. Se o cabra resolve partir para o mundo do crime, é sabendo que algo de errado vai com ele; ou seja, a sua punição virá do lado da polícia, ou da própria sociedade - que não aguenta mais a morosidade da justiça, e o fato de a polícia prender e a justiça mandar soltar. O povo tá ficando de saco cheio com isso.


https://www.youtube.com/watch?v=odO5soL1Iec#t=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário