segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O POVO DE CHAPADINHA ADORA NÚMEROS

Temos visto de forma frequente na mídia de Chapadinha, através de rádio, blogs ligados á Política e a religião, a divulgação de licitações feitas pela prefeitura e também de alguns recursos recebidos. Tais veículos noticiosos, informam os documentos das licitações, normalmente no intuito de desmoralizar a Prefeita perante a opinião pública e, consequentemente enfraquecer e derrubar o seu governo.

Todavia, eu pergunto, será que a Prefeita na era da modernidade e da tecnologia das informações que andam à velocidade da luz, seria tão ingênua para fazer tudo errado, licitar tudo errado, como os alarmistas propagam, apenas para se prejudicar jurídica e eleitoralmente?  Se a prefeitura realmente estivesse com tantos recursos vultosos, será que a Prefeita não já teria feito mais do já fez e está fazendo? Será que ela não sabe fazer contas, e faz tudo cegamente sem nenhuma orientação jurídica, só na intenção de que tudo dê errado mesmo? Ninguém em sã consciência, pode acreditar numa sandice dessas! Eu não vejo motivo nenhum para isso.

É bom lembrar que, no ano de 2013, a Prefeita trabalhou com o orçamento elaborado no final de 2012, ainda na gestão anterior; e, que, somente agora a partir de 2014, é que ela vai trabalhar com o orçamento de 2013; já em sua gestão. Ademais, os projetos para obras solicitados junto ao governo estadual e federal feitos por ela, só serão liberados agora a partir de 2014, uma vez que o orçamento do governo federal para 2014, também fora votado já no final de 2013. Portanto, não há porque se fazer alarde público negativo, por obras solicitadas pela prefeita, cujos projetos ainda não foram liberados.

Tenho confiança plena de que, uma vez liberados os recursos dos projetos da  prefeitura de Chapadinha, a Prefeita Belezinha alocará todos eles no lugar correto. Aguardem e vejam que esses projetos irão se materializar em muitas obras, tão logo sejam liberados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário