quinta-feira, 24 de abril de 2014

Veja: ARROMBADOR DE LOJAS É PRESO EM CHAPADINHA

Quinta-feira, 24 de abril de 2014Vejam só a cara limpa desse mala arrombador de lojas e assaltante de Chapadinha. Bom de estar numa Escola/ Colégio estudando; pra honrar sua família e o seu país. Cara de sonso, mas de um coração negro, monstruoso. Quanta tristeza pra família de um cabra desse! Agora estará com imagem queimada aqui em chapadinha, pro resto da vida!. Teve sorte de ter sido apenas preso, pois se o dono de uma loja dessas pega um cabra desses de jeito, só Deus sabe o que poderia acontecer. Provavelmente o pior. ( O  grifo é meu). 

Ontem Quarta feira, (23/04/2014), por volta das 13:10hs, foi efetuada a prisão do indivíduo Carlos Leandro Learte de Araújo, 22 anos.
Carlos Leandro Learte de Araújo/Foto PM
Leandro foi encaminhado à delegacia após ser reconhecido através de filmagens em ato de cometimento de crime de roubo e arrombamento.
O indivíduo foi responsável por diversos assaltos a lojas, farmácias, papelaria e supermercados,  que tem acontecido nos últimos dias em Chapadinha. 

O serviço de inteligência da 4ª CI já vinha monitorando Leandro há algum tempo, e na tarde de ontem conseguiram prendê-lo próximo a sua residência. Cabe ressaltar que o infrator é reincidente no mesmo tipo de crime. Foi encaminhado a delegacia para as devidas providências. 
(Informações Polícia Militar)

Leia também: 

Supermercado Amapá e arrombado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário