sexta-feira, 4 de abril de 2014

E AGORA JOSÉ?....AURILANE ESCLARECEU TUDO, O QUE VOCÊS VÃO DIZER, HEIN?

Será que depois de a AURILANE MASCARENHAS ter esclarecido tudo com os comprovantes de pagamento da inscrição do concurso, será que esse pessoal da OPOSIÇÃO vai continuar procurando encontrar chifre em cavalos? Chega de perseguição gente! Deixem a Prefeita respirar. Deixem a mulher trabalhar em paz! Tão querendo tirar a concentração da Prefeita de coisas sérias pra que la fique perdendo tempo com coisas miúdas,mesquinhas, pequenas, fúteis arquitetadas pela oposição por oposição.

Sejam Brasileiros! Sejam mais Chapadinhenses! Peçam a Deus para que tudo dê certo - para o bem da população! Não vale a pena ficar torcendo todos os dias pelo fracasso de um governante! A Bíblia diz em na 1ª cartas de Paulo a Timóteo,  cap. 2: 1,2, que devemos orar por eles, e não amaldiçoá-los; desejando sua derrocada como ouvimos todos os dias em Chapadinha. Posso falar isso com propriedade, porque apesar de apoiar o Governo de Belezinha, jamais torci pelo fracasso da gestão do Dr, Magno ou da Danúbia. Sempre os respeitei como Governantes, como cidadãos e como humanos normais.

Parabéns Aurilane pelos esclarecimentos! Agora que eles não vão mais ter o que dizer, de amanhã em diante, eles estarão escavando que nem tatú -escavando na internet qualquer besteirinha pra manchar a reputação da Prefeita Belezinha! É um escavamento atrás do outro. Eles não dão trégua! Mas com fé em Deus, e na idoneidade da Prefeita, nada hão de encontrar que macule sua reputação. Pois até agora, tudo o que se tem falado, não tem passado de meras especulações infundadas!

Portanto, procurem outro concurso pra vocês tentarem cancelar, porque este com fé em Deus, há de prevalecer; pois só quer o cancelamento dele, os que ficaram reprovados, como é de praxe na maioria dos concursos Brasil a fora. 

Um comentário:

  1. ESCLARECEU o que? acredita nisso quem quiser. Essa é desculpa dela... rsrsrs

    Vão acreditando Vão acreditando...ra ra ra ra ZZZzzzZZZzzzZZZZzz

    ResponderExcluir