terça-feira, 22 de abril de 2014

EX PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, FOI PRESO PELA PRF, POR DESACATO À AUTORIDADE

Antenor Ferreira

Prisão ocorreu na BR-135, no município de Santa Rita
Político estava em alta velocidade e tentou fugir dos agentes Federais

Com informações do blog do Marcial Lima

Zé Creomar no plantão da delegacia de Rosário
Por volta das 13:00h da tarde dessa segunda-feira, 21, foi conduzido a delegacia delegacia de polícia civil de Rosário o ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita, por desacato e desobediência a Polícia Rodoviária Federal.

A ação ocorreu quando o mesmo conduzia um veículo Toyota, modelo Hilux, de placas NXH 7190 a altura do Km 74 da BR 135, na cidade de Santa Rita-MA.

Segundo a PRF, Creomar dirigia o veículo no acostamento e não respeitou a ordem de parada dos policiais que controlavam o tráfego no local.

O ex-prefeito, segundo a PRF, desenvolvia alta  velocidade e tentou empreender fuga. 

Ao ser levado para delegacia Zé Creomar disse que era médico e ex-prefeito, não bandido. 

Assim são as coisas aqui no Brasil. Tem gente que quando  consegue um "poderzinho" temporário,  acha que pode fazer tudo o que der na telha. Humilha a quem quer, na hora que quer, e acha que tudo deverá ficar assim mesmo. Só porque o sujeito é médico e EX-PREFEITO, pode violar as leis de trânsito? As coisas não são bem assim. Deus é maior que toda arrogância humana. O poder é efêmero. Rapidinho se acaba. O único poder eterno é o de Deus. Achei muito bom o que a polícia fez com esse sujeito. É um cabra da cara muito ruim. Não tem  presença cordial. Se ele estivesse correto, a polícia certamente não o teria interceptado. Viva a PRF.  Até a publicação deste texto, não sei o desfecho final, se o tal Ex-Prefeito já está liberado ou não. Os Blogs pesquisados (Do Marcial Lima e do Antenor Interligado) Não deram maiores detalhes sobre a situação final do "poderoso" EX. ( O grifo é meu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário