quinta-feira, 10 de abril de 2014

CONCURSADOS ACOMODADOS - ISSO ME INCOMODOU E INCOMODA!

É triste observar que a maioria dos aprovados no concurso público de Chapadinha, ficou acomodada  e não se manifestou o suficiente pra fazer valer o concurso atual. Por outro lado, os reprovados e revoltados fizeram tanto alarido público, que provavelmente vai prevalecer a vontade deles. Pois durante toda a onda de falatórios de rua e nas redes sociais, só os reprovados se manifestavam, os aprovados estavam muito calados em sua maioria - com  exceção de minha pessoa.

 Agora, pelo andar da carruagem, estou muito pessimista quanto a prevalência do concurso atual. Quem passou, agora deve estar chateado (como eu), com uma possível anulação do referido concurso, arquitetada pelos oposicionistas da prefeita. Queira Deus  permaneça o Concurso atual, pois com tanta perseguição a este concurso,  será preciso muita oração e advogados muito bons para ajudarem na manutenção de uma decisão favorável da Justiça.

Só entendo que, as pessoas que estão lutando pela anulação do concurso, deveriam entender, que estarão prejudicando danosamente não somente àqueles que passaram -  que eles dizem ser os apoiadores da prefeita-, (É evidente que não comungo deste ponto de vista errôneo.  Pois concurso público é pra quem tá dentro ou fora do governo),  mas estarão prejudicando também, àqueles são do lado da oposição. Isso poderá ser o que chamamos de UM TIRO NO PÉ, pela reação dos que ficarem de fora do concurso, caso tenham que fazer uma outra prova e fiquem porventura reprovados.

Por enquanto, resta aguardar qual será o parecer final do Sr. Juiz, quando do deferimento ou não das provas já realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário