segunda-feira, 7 de abril de 2014

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - SERÁ QUE A POSSUÍMOS NO BRASIL?

NÃO.  Nós não a possuímos no grau em que gostaríamos de tê-la. Haja vista, o que vem acontecendo com a jornalista-âncora do JORNAL DO  SBT Rachel Scheherazade.  É triste saber que não podemos dizer o que pensamos sobre o tratamento que se deveria dar a assassinos e criminosos neste país. Pois  um poder chamado DIREITOS HUMANOS,  que parece estar acima da presidência da república, persegue a todos os que  falam mal de  bandidos e criminosos. 

Quer dizer que o povo não tem direito nem de pensar? Infelizmente, esses mesmos  que defendem TRATMENTO VIP para malfeitores, não levam nenhum pra casa deles pra eles amançarem e cuidarem. O povo que se dane e sofra nas mãos dos delinquentes. Mas, com fé em Deus de vez em quando a Sociedade há de dar a resposta devida pra quem merece.

Agora vejam esta postagem recente no FACEBOOK:

Com prejuízo de R$150 milhões,SBT cede e 'afasta' Rachel Sheherazade

A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, o que não é verdade

Neoclinica
Método
CEV
Lab Life
Artcores
FSA
Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar --ao menos temporariamente-- a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.
A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris.
O SBT também está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime.
Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrator a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos.
Oficialmente, o SBT afirma que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV "estão contados".


...E EU PERGUNTO: TÁ CERTA UMA CENSURA DESTA NATUREZA, NUM PAÍS QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO? (O GRIFO É MEU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário