sexta-feira, 4 de abril de 2014

É MUITA AVE AGOURENTA EM CHAPADINHA!

...E, a perseguição ao governo BELEZINHA não pára. A cada dia que passa, as aves agourentas do mal,  vivem a desejar o fracasso e o mal ao governo municipal de Chapadinha! Desta vez, é o Concurso Público. Não tendo mais o que dizer do concurso, agora resolveram crucificar a AURILANE MASCARENHAS, secretária da prefeita; dizendo que ela ficou na posição 28 como excedente. E daí, qual é o problema em qualquer um dos servidores contratados da prefeitura terem feito o concurso? Quer dizer que todo mundo que está perto da prefeita, tem que ser burro o bastante pra  ficar reprovado, só porque a oposição assim o quer?

Quer dizer que a AURILANE  não poderá ser nomeada posteriormente porque é secretária da prefeita? Tenha a santa paciência!  Ela é cidadã deste país com todos os direitos assegurados em lei. Portanto, não vejo ilegalidade nenhuma em ela participar do concurso e, consequentemente, ser aprovada como qualquer outro concorrente.

Quanto ao fato de se o nome dela não está divulgado na lista de inscritos pesquisada pelo blogueiros algozes da prefeita,  isso é perfeitamente possível de acontecer. A comissão organizadora do concurso poderá ter cometido a falha de não digitar o nome dela no momento em que digitava os demais por mera coincidência, e não por uma fraude meramente proposital!

Por fim, é lamentável dizer que, cada dia que passa, as aves agourentas do atraso, continuam a cantar seus tristes cantos no afã de causar a ruína de um governo sério e competente que está colocando as coisas em seu rumo devido.

2 comentários:

  1. Professor você quer ser tão certo das coisas, pois você também não fica de fora...
    lugar de professor é na sala de aula, isso você não cumpri pois pelo o que eu sei você é concursado como professor da zona rural, e por puxar o saco da prefeita você acabou ganhando esse cargo ilustre de DIGITADOR DE OFICIOS DO GABINETE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE MUNICIPAL DE CHAPADINHA. Resumindo você nem pela folha da saúde recebe pelo o que eu sei... VOCÊ FICA BABANDO A PREFEITA SÓ PRA NÃO TER QUE IR VOLTAR PRA ZONA RUAL, e não está cumprindo seu papel de professor. AGORA QUE VOCÊ PASSOU PARA PROFESSOR DE INGLÊS ZONA URBANA, agora você tem que puxar mais ainda o saco da prefeita para não ter que ir e vim de ZONA RUAL E ZONA URBANA. KKKK é sério né professor.

    ResponderExcluir
  2. NOTA DE ESCLARECIMENTO – DIREITO DE RESPOSTA

    Aurilane Mascarenha de Sousa vem a público esclarecer fatos inverídicos imputados a sua pessoa através de meios de comunicação locais, em relação ao Concurso Realizado no dia 16 de Março de 2014, pelo Instituto Machado de Assis para a contratação de servidores do Município de Chapadinha.

    No dia 20 de Fevereiro do ano em curso, eu, AURILANE MASCARENHA DE SOUSA, após transferir as 14h e 26 minutos o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) da minha conta poupança para a minha conta corrente, realizei no mesmo valor o pagamento do boleto de cobrança nº 10493.14857 72000.200047 00010.238988 8 59810000005000 da Caixa Econômica Federal, às 14h e 28 minutos no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, relativo a inscrição no concurso (documentos em anexo). Todavia, na noite do dia 11 de Março, ao verificar a Lista de Inscritos para o Cargo de Auxiliar Administrativo, no site da Instituição realizadora do certame , constatei que meu nome não estava incluso nela.
    Inconformada com este fato, procurei a Instituição e a Comissão realizadora do Certame e levei os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição e do débito na minha conta, com vistas a exigir o meu direito a inscrição e reverter a situação, diante do nítido prejuízo.
    A partir de informações da Instituição, descobri que tal situação não era exclusiva minha, mas que também ocorrera com outros candidatos e teria sido motivada por um erro do sistema ao importar informações. Tão verdade era isso que no início da tarde no dia 13/03 (quinta-feira), foi publicado um Aviso no site do Instituto para que fosse resolvida a minha situação e de outros candidatos com o mesmo problema. (Aviso este que foi encaminhado inclusive à Promotoria de Justiça de Chapadinha na mesma data).
    Na manhã do dia do certame, a empresa informou que a situação estava regularizada, e que meu nome já estava incluso na lista de inscritos e que eu poderia ir fazer a prova, informando na ocasião o horário e local da prova, qual seja: a Escola Municipal Agostinho Ribeiro.
    Desta forma, às 13h e 30 minutos do dia 16 de Março do presente ano compareci ao local indicado pela Empresa e realizei a prova na sala nº 5 da Escola acima mencionada, tendo assinado a lista de presença (que pode ser solicitada à Instituição); ressaltando ainda que na mesma sala realizaram a prova mais de 20 outras pessoas, todas de fácil identificação. Dias após, precisamente em 03 de Abril, tomei ciência de que havia sido classificada no cargo pretendido, embora logrando apenas 28ª (Vigésima oitava) colocação, porém as vagas oferecidas para o cargo pretendido são apenas 10 (dez), tendo ficando como excedente distante e de improvável chamamento.
    Fica claro, por tudo exposto acima, que JAMAIS houve qualquer ato irregular na minha inscrição, bem como na aplicação da prova, mas ao revés, participei como qualquer outra pessoa do Concurso, embora tenha tido um problema que nem ao menos foi exclusivo meu, mas jamais tive benefício algum por ocupar cargo na Prefeitura Municipal de Chapadinha, como querem fazer crer de maneira leviana alguns meios de comunicação.
    Coloco-me à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
    Att,
    Aurilane Mascarenha de Sousa.

    ResponderExcluir