quinta-feira, 10 de abril de 2014

APROVADOS NO CONCURSO CAUSAM O MAIOR REBU NA CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADINHA.

A Sessão da Câmara Municipal de Chapadinha na tarde de hoje, 10 de Abril de 2014, causou o maior rebu. O tumulto foi tanto, que o presidente encerrou a sessão antes do previsto, devido a reação dos concursados que temem não serem chamados, caso ocorra anulação do certame. Do lado de fora, ânimos exaltados em todos os lugares. Teve gente que precisou ser segurada para não ir aos tapas com outras pessoas. O clima ficou tenso e tanto. A companhem amanhã dia 11/04, nos telejornais locais, como foi o desenrolar do evento.

Quem foi aprovado, não quer nem pensar na possibilidade de anulação. Mesmo aqueles que são dos grupos de oposição à prefeita, não querem nem sonhar com  possibilidade de cancelamento. Assistam a entrevista que foi dada pela professora Rita irmã do Monteiro, e vejam o que ela vai dizer amanhã. Ela fez oposição à Prefeita, mas está defendendo o concurso com unhas e dentes - graças a Deus!

No ano passado, quando a prefeita contratou gente pra trabalhar, a maioria deles ficou reclamando. Agora que ela faz o concurso eles querem anular. Dá pra entender esse pessoal? Difícil, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário