segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VEREADORES SE ARTICULAM PARA CRIAREM LEIS PUNITIVAS CONTRA OS BANCOS DE CHAPADINHA

Os vereadores de Chapadinha estão de parabéns por estarem se preparando para criarem leis punitivas contra o péssimo atendimento bancário dispensado aos milhares de clientes daqui e de outras regiões que utilizam os serviços bancários desta cidade. Na sessão de hoje, 05 de agosto/2013, eles fizeram vários comentários na câmara, sobre o projeto que está em andamento. É sabido por muitos, que vários vereadores pessoalmente têm sido vítimas do péssimo atendimento que recebem do: BANCO DO BRASIL, BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Na verdade, quem precisa de atendimento mais personalizado (atendimento mais interno), precisa está disposto(a) a passar uma manhã ou tarde inteira, para resolver seus problemas pessoais. Os MERCENÁRIOS BANQUEIROS, não estão nem aí pra ninguém. Eles não querem gastar dinheiro com mais funcionários ou caixas eletrônicos, porque isso reduz os seus lucros. O cliente que se dane perdendo seu tempo, dinheiro e alegria. Pra eles, só o lucro importa; nós não temos importância nenhuma. Eu quero ver, se esses ordinários quando morrerem, vão ser enterrados em cofres com dinheiro pra gastarem com minhocas, fungos e bactérias.
Portanto senhores vereadores, o projeto é bom; é nobre. Apenas andem rápido, o mais rápido possível. O povo está de saco-cheio; principalmente com o Banco do Brasil que é campeão em apresentar defeito nos caixas, principalmente NA HORA DO RUSH. É caixa sem dinheiro, é caixa indisponível, é numero de caixa insuficiente pra tanta gente. Em fim, o atendimento bancário de Chapadinha é ruim demais. Chapadinha precisa de duas agências do Banco do Brasil, ou o dobro de funcionários e /ou o dobro no número de caixas de autoatendimento. Esses gerentes precisam levar uma "sacudida da lei" para que aprendam a ter mais respeito pelos clientes.
Se eles não podem resolver o problema porque não são os donos dos bancos, então que chamem seus superiores e transmitam o sério recado do povo que exige mudanças imediatas na qualidade do atendimento, que não é nada bom.

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