sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TEM BANDIDO DEMAIS EM CHAPADINHA

A população de Chapadinha está apavorada com tantos assaltos à- mão-armada que estão acontecendo aqui. Ontem à noite, ao ler o Blog do Foguinho, fiquei assustado em saber que mais uma moto fora tomada de assalto e roubada por assaltantes, próximo ao semáforo do BOI BOM (GORDO).  Aí eu fico a me perguntar, de onde diabos estão vindo  esse magote de vagabundo pra cá. Será que esses bichos são daqui mesmo? Quero acreditar que não, pois se fossem, poderia ser mais fácil para a polícia capturá-los.

O pior, é que esse não é o primeiro caso de tomada de motos em semáforo. Já té virando moda. Agora, eu tou é veaco, farei longos rodeios, mas parar em semáforo, jamais. Vou andar por outras ruas por onde eu possa andar mais rápido.

A gente fica se perguntando, onde esses filhos do diabo conseguem armas, pois para um pai de família comprar uma arma é a maior dificuldade do mundo, já os bandidos as conseguem facilmente; sabe-se lá aonde.  O governo proíbe armas para ao cidadão comum, temendo aumento no número de crimes, como se crimes fossem cometidos apenas com armas de fogo. Os bandidos sabendo que os cidadãos estão desarmados, sentem-se muito à vontade para assaltar e matar a quem quiserem.

O certo é que, o problema da criminalidade não tem polícia que controle. Não tem jeito. Tem bandido demais. O fim deles, só mesmo quando Jesus voltar pra julgar o mundo. 2 Tessalonicenses 1: 6-10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário