quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EMPINADORES DE PNEUS ATERRORIZAM RUAS À NOITE

Pais permissivos, são um grande mal para a  sociedade moderna. Como assim? Ora, caro leitor, se muitos pais deixam os filhos fazerem tudo o que querem, (quem já assistiu o programa da SUPER NANNY, do SBT, pôde ver como muitos pais vão criando monstrinhos desde cedo), deixando-os "ao Deus dará", eles se tornam co-responsáveis pelos atos maus dos seus filhos, haja vista, o grande números de acidentes causados por motociclistas irresponsáveis. O pior é que os irresponsáveis, geralmente não sofrem sozinhos. Os causadores de acidentes deixam sequelas irreparáveis, para a maioria dos que têm o acidente sofrido.

E, essa coisa de levantar pneus pelas ruas de Chapadinha, não sou eu apenas que comento aqui, já ouvi várias pessoas reclamando sobre isso. Aí você talvez diga que os pais não têm nada a ver com o problema, mas, em muitos casos sim. Pois liberam as motos para os filhos saírem por aí aprontando mil e uma diabruras. (ou será que já tem pais com medo de enfrentar a ousadia dos filhos?). Antes de ontem,  à noite, eu quase fui atropelado por um magote de vagabundos irresponsáveis, que vinham em bando. Verdadeiros arruaceiros andando em alta velocidade com pneus empinados num grupo de 07 imprudentes, pondo em sério risco a vida de todos os que estavam pela frente. Por pouco não caí em uma calçada, desviando minha moto para não ser atingido por aqueles delinquentes. Aliás, essa já foi a terceira vez que fiquei à beira de atropelamento por causa desse tipo de gente ruim.

Aqueles sim, mereciam ser presos (se pegos), com moto e tudo, não um pobre coitado do interior ou daqui que às vezes não pagam o documento de sua motos por falta de dinheiro, e têm sua motos apreendidas e recolhidas aos pátios do CIRETRAN. Reconheço que o cidadão precisa pagar suas obrigações, e que polícia não pode estar presente em todo lugar ao mesmo tempo, pois ela não é Deus-, possui limitações no que pode fazer, mas espero rigor da parte policial quando puderem "dá um chega pra lá nesses cabras."



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário