quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MOTOQUEIRO ATROPELA UM BÊBADO E NÃO PRESTA SOCORRO

Ontem à noite, por volta das 9:30 da noite, um motoqueiro, atropelou um bêbado, nas curvas que dão acesso às 2000 - duas mil casas. No acidente o cara teve as perna quebrada na altura da coxa estava com a cara no afalto com muito sangue escorrendo. Pude ver que ele estava inerte sem nenhuma sinal vital. Muita gente ficou no local, aguardando a a chegada da polícia. Eu pessoalmente, o tive como morto. Ouví dizer hoje, que o homem está vivo. Sem desejar o pior para ninguém, digo aqui, que, se ele escapar será um grande milagre. Pois  ao que tudo parece, ele teve traumatismo craniano, pois bateu a cabeça fortemente no asfalto.

Segundo as pessoas que estavam lá no local, trata-se de um andarilho que andava pelas ruas cheirando cola, de nome DIEL.

Seja como for, nada justifica a imprudências de motociclistas irresponsáveis que a todo instante estão pondo em risco a vida do povo de Chapadinha, andando com velocidade incompatível com o tipo rota que seguem. Aliás ruas não são rodovias de alta velocidade. Aqui, ondedw a velocidade deveria ser de 30 ou no máximo 40Km/h, os motociclistas andam a 80 ou mais. Tá na hora de nossas ruas receberem radares eletrônicos para punir tais infratores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário