domingo, 25 de agosto de 2013

...E OS JOVENS CONTINUAM MORRENDO EM ACIDENTES FATAIS COM MOTOS

Infelizmente, para muitos nem a morte de muitos serve de exemplo. Um dia após o sepultamento do jovem João Paulo, filho do empresário Valdemir, observei a cena de um jovem que pilotava uma moto semelhante, andando em desabalada carreira, na Av. Senador Vitorino Freire -´que leva ás Terras Duras.

Hoje, 25 de agosto, uma semana depois do referido acidente acima, mais um jovem de 20 anos, morre vítima de acidente de moto, ao voltar de uma festa na Zona rural de Chapadinha, (segundo os blogs do Foguinho e do William Fernandes) Não sei as circunstâncias que envolveram este acidente; todavia, vale lembrar que um pouquinho a mais de atenção não faz mal a ninguém. Salva vidas.

 (Os grifos são meus e o título também)

Agilon tinha 20 anos e deixa esposa e uma filha pequena

Por William Fernandes - domingo, 25 de agosto e 2013
O jovem Agilon Ventura, conhecido também como Adison, de 20 anos, morreu hoje, por volta das 19h, vítima de acidente na rodovia BR 222, quando retornava de uma festa na zona rural de Chapadinha.
Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Sabe-se apenas que ele trafegava em uma moto Biz, quando foi atingido por um caminhão.
O corpo foi encaminhado ao Hapa e em seguida liberado para o velório em sua residência, no Bairro Vila Vitória, depois do Caterpillar.
Agilon era filho do comerciante e cantor evangélico (AD) Alberto Reis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário