sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ALUNOS-PROBLEMA: QUAL É A SOLUÇÃO?

A solução para "gente-fora-da-lei", é apenas leis rigorosas. Punição exemplar. A cada dia que assisto aos noticiário deste país, minha decepção aumenta, devido a falta de atitude dos legisladores, que assistem a todas as desordens causadas por jovens violentos que fazem todo tipo de diabruras dentro e fora das escolas brasileiras, e não fazem nada para punir esse bando de desordeiros que tira a paz e o sossego das pessoas de bem. 

Nas ruas, nos comércios e nas escolas, as pessoas são vítimas constantes desse tipo nocivo de gente, que faz o que quer, e depois aparece um bando de conversadores bestas, falando asneiras do tipo: "Ah! o país é injusto, o país tem dívida social com os pobres, os coitados não tem pai, blá, blá, blá.... Isso é história pra boi dormir. Pra cima de moi, de jeito nenhum!. Não engulo isso. Gente ruim, é ruim, porquê quer mesmo!

Recentemente, um grupo de 07 a 09 alunos incendiaram uma escola no Sul do Brasil. Deixaram um rastro de destruição que custará, mais de um milhão (1.000.000) de reais para se fazerem os devidos reparos. Reportagens de alunos espancando professores são comuns todas as semanas. Recentemente, em uma das escolas de Chapadinha, um aluno pilantra, deu uma rasteira em uma professora dentro da sala de aula, derrubando-a violentamente; por pouco não teve o braço quebrado, mas ficou machucada por vários dias.

Aí, a gente, ainda tem que chamar um vagabundo desse de coitadinho? pra mim, jamais.

Portanto, a solução pra esse tipo de aluno é um COLÉGIO MILITAR. não tem outra saída. Se Psicólogo, Filósofo, Sociólogo, Gente dos Direitos humanos, e muitos da justiça, resolvessem prolemas graves, tais problemas já teriam sido amenizados-, mas eles só pioram a cada instante. Eu quero ver esses profissionais de conversinha bonita, enfrentarem uma realidade assim, é "IN LOCUS" e IN FOCUS. 

Se eu fosse presidente deste país, juro que instalaria muitos colégios militares, para EDUCAR, esse tipo de gente má. Que aí eu queria ver neguin enfrentar um policial  em sala de aula.

Vi recentemente uma professora, avó de 61 anos de idade, ser espancada por um vagabundo de 1 metro e 80 de altura; será que isso é normal? Será que só se deve ter dó dos maus, em detrimento dos bons? Pena de gente ruim, pra mim, s´[o cabe na mente do diabo. Quem conhece a Deus odeia tudo o que mau.
Salmos 97:10

Ou as autoridades, punem esses menores violentos exemplarmente-, criando  novas leis ou aplicando de as atuais, ou este país estará perdido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário