quinta-feira, 31 de julho de 2014

VEM AÍ, OBRAS QUE MARCARÃO O NOME DA PREFEITA BELEZINHA

Em reunião recente, antes de ontem, terça-feira, 29 de julho de 2014, na casa do Secretário de Obras, Aluísio Santos, a Prefeita Belezinha, prometeu para o mês de Agosto a assinatura da ordem de serviço para uma grande reforma no Mercado Central de Chapadinha, no valor de 1.000.000 (hum milhão) de reais. Na mesma reunião, o Secretário Aluísio disse que os recursos para a construção da nova Rodoviária, estão garantidos e que a construção já está em fase final de licitação da empresa que irá fazer a obra.

O Secretário até se dirigiu à Vereadora Márcia Gomes, dizendo que deseja apresresntar o LAYOUT/ ESBOÇO  de como irá ficar linda a nova rodoviária de Chapadinha, que irá ficar localçizada próxima ao grande Supermercado Mateus que iniciará suas obras ainda este ano.

O Secretário e a Prefeita, fizeram um resumo das obras que já fizeram, das que estão em andamento, das que ainda serão feitas no Governo Belezinha. Como por exemplo:

1- As ruas que serão asfaltadas este ano e pavimentadas com bloquetes de concreto;
2- Os  08 postos de saúde que serão construídos, (alguns com obras já iniciadas na Zona Rural);
3- A entrega do Ginásio que chamavam de "elefante branco", prevista para o final de Agosto de 2014;
4- A  conclusão das 02 creches grandes que estavam paradas e que já estão em obras;
5- A construção de 02 quadras poliesportivas cobertas;
6- A construção do CENTRO DE HEMODIÁLISE  no Bairro Boa Vista para muito breve;
7- Contrução de 19 poços artesianos com rede de distribuição em residencias da zona rural -alguns já entregues e outros em contrução e conclusão;
8- Construção da UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO- UPA no Bairro Areal (já em obras)
9- Reforma do HAPA....
...entre outros projetos infraestruturais que a Prefeita espera realizar por Chapadinha durante o seu mandato.

Portanto, o que posso dizer, é que a prefeita tem muito boa vontade de trabalhar por esta cidade, agora é claro, que ela só pode trabalhar à medida em que os recursos forem sendo liberados, pois não se faz obra nenhuma sem dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário