quarta-feira, 16 de julho de 2014

SECRETÁRIO DE OBRAS ALUÍZIO SANTOS CONCEDERÁ ENTREVISTA À RÁDIO MIRANTE, AMANHÃ, QUINTA - FEIRA

De antemão, já quero parabenizar ao Secretário de Infraestrutura do Município de Chapadinha, Aluízio Santos, pela sua ida à Rádio Mirante de nosso município, no próximo dia 17 de julho corrente, na quinta-feira à tarde, onde concederá entrevista aos apresentadores do Programa Direto ao Assunto, Leo Castro e Alexandre Pinheiro. Como todo mundo sabe, esse  programa tem sido o meio pelo qual, a oposição tem demonstrado todo o seu descontentamento para com a gestão da Prefeita Belezinha.

Desse modo, a ida do Secretário Aluízio à Rádio, demonstra o caráter da firmeza de uma gestão séria, com os pés no chão, que não teme o desafio das perguntas da oposição - que certamente não serão poucas e nem leves. Quem ouvir, perceberá que serão perguntas ferinas -, muitas delas com a intenção de ferir e constranger a imagem da Prefeita-, tomara que eu esteja errado, pois quem está acostumado a ferroar, certamente não perderá mais essa oportunidade de ouro.



A ida do Secretário, é portanto, evidência de uma gestão transparente e sólida - baseada na probidade administrativa. Só quem está seguro do que está fazendo, pode enfrentar a oposição olho-no-olho. Esse é o jeito Belezinha de Governar - sério coerente e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário