terça-feira, 29 de julho de 2014

ANULAR O CONCURSO PÚBLICO DE CHAPADINHA - SONHO DO ALEXANDRE PINHEIRO!

O blogueiro chapadinhense Alexandre Pinheiro, se esquece que ao perseguir a Prefeita Belezinha com a anulação do Concurso Público, ele está perseguindo não é  a prefeita, mas sim as famílias chapadinhenses que têm parentes aprovados nesse certame. Desse modo, esse desejo louco de demosntrar força e influência perante a opinião pública chapadinhense, não tem nada de  interessante nisso. Não consigo entender porquê este rapaz tem tanto ódio de concursados. 

Na opinião do Alexandre, todo mundo que trabalhar para o município tem que ser burro o bastante para não passar em concurso organizado pela Prefeitura, e, se trabalhar diretamente no órgão, nem se fala.

A mais nova onda do Alexandre agora, é apelar para  A LEI DAS PROBABILIDADES MATEMÁTICAS, insinuando que duas irmães não podem atingir o mesmo número de pontos, mesmo tendo feito as provas em locais e horários diferentes, conforme ele mesmo aborda em seu Blog. Desse modo, insinuando que as referidas irmães K e E, foram aprovadas "porque rezam na cartilha da Prefeita". (Pra que tanto ódio, senhor Alexandre, isso faz mal pra alma!)

 Portanto meu caro Alexandre, já que você diz que gosta tanto de Chapadinha, pare de perseguir essas pessoas concursadas. A Prefeita não fez a prova. Eu fiz a prova e te garanto que foi muito difícil. Já sou concursado uma vez, estudei muito pra passar e a pesar de apoiar o governo da prefeita, te garanto com a certeza que eu passei por mérito. A Prefeita não me jogou la dentro, como não fez isso com ninguém. Nem se a Aurilane tivesse passado em 1º lugar, isso não provaria fraude por parte de ninguém, pois éla é tão capaz de passar, assim como você ou qualquer outra pessoa.

 (Clique na parte superior da página em branco, no canto esquerdo, para ler os comentários do Alexandre).

"...Duas candidatas sendo irmãs, quais as possibilidades de ambas terem obtido a mesma pontuação uma da outra, repetindo inclusive os resultados nas mesmas matérias? Explico melhor: as irmãs alcançaram 34 pontos, sendo a Irmã K tirou 4 em normas, 16 em conhecimentos específicos e 14 em português e a Irmã E também obteve os mesmos 4 em normas, 16 em conhecimentos específicos e 14 em português.

Antes que algum maldoso especule que elas tenham trocado conhecimentos durante o teste, adianto que isso é impossível, pois a Irmã K fez a prova na turma 6 do Colégio Manoel José de Santana e a Irmã E na sala 7 da Escola Nossa Senhora Aparecida.

As sintonizadas Irmãs K e E são reais, elas foram aprovadas para determinado cargo, uma em nono, a outra décimo lugar (também não sei qual o critério de desempate). Fiz questão de preservar nomes porque o intuito aqui é elevar o nível científico do debate acerca do concurso e não fulanizar o que seja..." (Blog do Alexandre Pinheiro),..


Nenhum comentário:

Postar um comentário