quinta-feira, 10 de julho de 2014

BOAS NOTÍCIAS PARA OS CONCURSADOS DE CHAPADINHA!

Em conversa pessoal com a Prefeita Belezinha na manhã de hoje, 10 de julho, a prefeita disse que pretende convocar o mais breve possível, a todos os concursados aprovados (dentro do número de vagas, evidentemente, pois não falei sobre os excedentes). Segundo ela, agora só depende da empresa que realizou o concurso, MACHADO DE ASSIS, vir para concluir as pontuações e classificações finais daqueles que tem provas de títulos para formalizarem as pontuações finais. Tão logo a empresa realize esses procedimentos o concurso será homologado e os aprovados convocados, uma vez que o prazo para se recorrer contra a decisão do juiz, já terminou.

Fiquei feliz com a notícia, porque eu também aguardo essa convocação, e acredito que muitos dos leitores aí do outro lado, ou membros de sua família, aguardam o mesmo chamamento. Dessa forma, as escolas serão grandemente beneficiadas, porque as escolas onde faltam professores logo estarão com esse problema resolvido; assim como outros órgãos da Prefeitura.

Portanto, para aqueles que sonhavam com um emprego público seguro,estão prestes a realizá-lo. Estpá chegando o grande momento da realização desse sonho! E, para aqueles que já tinham uma matrícula  em que possibilite uma segunda, haverá um aumento na renda por trabalhar em dois turnos. Isso é muito bom não apenas para os concursados, mas para o comércio local também, pois haverá mais dinheiro circulando na economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário