terça-feira, 15 de julho de 2014

ELES ESTÃO ANSIOSOS PARA PERGUNTAR, E, ALUÍZIO SANTOS, ANSIOSO PRA RESPONDER

De antemão, já quero parabenizar ao Secretário de Infraestrutura do Município de Chapadinha, Aluízio Santos, pela sua ida à Rádio Mirante de nosso município, no próximo dia 17 de julho corrente, na quinta-feira à tarde, onde concederá entrevista aos apresentadores do Programa Direto ao Assunto, Leo Castro e Alexandre Pinheiro. Como todo mundo sabe, esse  programa tem sido o meio pelo qual, a oposição tem demonstrado todo o seu descontentamento para com a gestão da Prefeita Belezinha.

Desse modo, a ida do Secretário Aluízio à Rádio, demonstra o caráter da firmeza de uma gestão séria, com os pés no chão, que não teme o desafio das perguntas da oposição - que certamente não serão poucas e nem leves. Quem ouvir, perceberá que serão perguntas ferinas -, muitas delas com a intenção de ferir e constranger a imagem da Prefeita-, tomara que eu esteja errado, pois quem está acostumado a ferroar, certamente não perderá mais essa oportunidade de ouro.

A ida do Secretário, é portanto, evidência de uma gestão transparente e sólida - baseada na probidade administrativa. Só quem está seguro do que está fazendo, pode enfrentar a oposição olho-no-olho. Esse é o jeito Belezinha de Governar - sério coerente e transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário