quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CHAPADINHA PARTICIPARÃO GRATUITAMENTE DO FÓRUM DE EDUCAÇÃO DA FAP, COM O APOIO DA PREFEITA BELEZINHA

A Prefeita BELEZINHA, em uma clara demonstração de preocupação com a Educação de Chapadinha, está apoiando o FÓRUM DE EDUCAÇÃO DO BAIXO PARNAÍBA,  organizado pela FACULDADE DO BAIXO PARNAÍBA- FAP,  concedendo bolsa de participação no evento, para todos os professores da rede municipal. Isso é sem dúvidas um grande avanço e clara demonstração de preocupação da Prefeita com a educação do município. Cego é aquele que não quer ver;  pois no passado recente, pouquíssimos professores eram contemplados com essas bolsas para o FÓRUM DE EDUCAÇÃO. Agora, TODOS os professores da rede poderão participar, tanto da Zona Urbana, quanto da Rural -, um avanço e tanto!    

Esse é um tipo de atitude que merece reconhecimento, elogio e agradecimento; pois não é todo gestor, que demonstra esse tipo de preocupação para com o seu professorado, assim como a Prefeita Belezinha está demonstrando. De minha parte como educador, quero agradecer de público, pela iniciativa, e pela oportunidade em participar desse grandioso evento; que engrandecerá a educação de Chapadinha e região; preparando mais cabalmente os professores, para levarem educação de melhor qualidade aos filhos dos chapadinhenses e das cidades circunvizinhas. 

O FÓRUM, acontecerá nos dias 19 a 22 de fevereiro de 2014. Portanto, professores, passem na FAP, e façam logo suas inscrições, levando contra-cheque e documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário