segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BELEZINHA É RECEBIDA COM ENTUSIASMO NA ZONA RURAL DE CHAPADINHA


Neste sábado, 25 de janeiro de 2014, a Prefeita Belezinha e sua comitiva, visitaram algumas comunidades da Zona Rural de Chapadinha e foram recebidos com muita empolgação pelos moradores das comunidades por onde passaram.

Acompanhou a Prefeita Belezinha o Deputado Federal Cleber Verde, que foi verificar “in loco” a qualidade das estradas e das outras obras e elogiou muito os trabalhos feitos. O Deputado pôde ver também, várias máquinas e caçambas trabalhando a todo vapor para acelerar as obras das estradas prometidas por Belezinha durante a sua campanha.

 A Prefeita foi inaugurar 84 quilômetros de estradas reformadas e, boa parte delas, com construção inteiramente nova. A inauguração das estradas se deu na COMUNIDADE VACAS. Na mesma comunidade, a prefeita entregou um sistema de abastecimento de Água com 4 mil metros de tubulação. Esses moradores da região, aguardavam a Prefeita com expectativa e animação. Foi inaugurada também uma ponte na COMUNIDADE CUMBRE e um poço com água de excelente qualidade e com caixa com capacidade de 10 mil litros. Além do Cumbre, Vacas e Lagoa dos Farias, também foram beneficiados com estradas de qualidade os povoados Uncurana, Santa Maria do Graco, Capinal e Roncadeira. 

Ao serem entrevistados pela repórter da Secretaria de Comunicação da Prefeitura, os moradores diziam que estavam muito satisfeitos com as estradas porque agora conseguem chegar  Chapadinha mais rápido, para resolverem seus problemas pessoais. Segundo alguns moradores da Comunidade Vacas, o trecho que liga a comunidade deles à Comunidade UNCURANA, estava intrafegável por carros já há 60 anos.

Portanto, agora com a reforma e construção das estradas, eles sentiram a seriedade das palavras da Prefeita que “prometeu na campanha e cumpriu com a palavra,” disseram eles. Um deles declarou: “Um dia desses, eu andei em Chapadinha e ouvi alguém dizer que a Prefeita tinha 70% de reprovação, eu não acreditei; e eu digo pra vocês que ela tem é 100% de aceitação”.
Durante uma de suas falas a Prefeita garantiu que brevemente receberá mais 06 máquinas para a prefeitura e, assim poder ajudar ainda mais o homem do campo, facilitanto a vida deles. As máquinas serão:
04-  Tratores com arado, para arar  terras  agricultáveis;
01-            Trator de esteiras;
01-           Retroescavadeira, para fazer  cavar tanques para a criação de peixes.

A Prefeita pediu ao Deputado Cleber Verde, recursos para a implantação de uma fábrica de ração para criar peixes; dessa forma, facilitar ainda mais a vida dos criadores de peixes atuais, e dos futuros. Ele prometeu fazer o possível para que isso aconteça o mais breve possível.

Durante um de seus pronunciamentos, a Prefeita disse que plantou muitos frutos em 2013, e que começará a colhê-los agora em 2014. Como por exemplo, a construção da sonhada rodoviária que começará em breve assim como a reforma do HAPA e outras obras que estão agendadas.
Esse é o jeito Belezinha de governar: palavra empenhada, Palavra cumprida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário