quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O CONCEITO QUE SE TEM DA PALAVRA "ADOLESCENTE," PRECISA MUDAR

Acho imoral a aplicação da palava  "Adolescente" para malandrões e vagabundos maiores que você e eu.
Muita gente hipócrita, principalmente parte de gente da imprensa, parece achar bonito e normal, a atitude criminosa desses tais imorais que chamam de "menores". Temos assistido diariamente nos noticiários brasileiros um crime após outro praticados por esses biltres, e ninguém usa linguagem firme ou atitudes para condenar esses vândalos. 

Para mim, a palavra "adolescente", se enquadra em jovens com "perfil físico de criança de fato", não de cabras enormes que são maiores que meu pai. E, não aceito essa "estória" de que menor de 18 anos não tá com o cérebro "formado ainda". Isso é história pra boi dormir. Eles devem ser tratados como nos países de primeiro mundo. Tratados com leis rigorosas. Se assim não for, esse mal só vai aumentar cada vez mais.

Temos visto agora, os encontros que esses tais "adolescentes" marcam pela internet chamando tais encontros de vadiagem, de ROLERZINHOS, para bagunçarem em SHOPPING CENTERS, o quanto podem, como verdadeiros baderneiros. E as televisões ao invés de jogarem no ar as respostas de quem condene com veemência a atitude criminosa desses sujeitos, levam ao ar, entrevistas com advogados, sociólogos e outras pessoas que defendem gente sem vergonha. Ficam procurando nas imagens, se algum policial baixou o porrete em algum daqueles  irresponsáveis; procurando nas imagens se houve "excessos", para poderem punir os policiais e não os vagabundos. Isso não cabe na cabeça de quem tenha o mínimo senso de justiça. Na minha jamais.

Os cabras dizem que estão estudando, pra ver "que fenômeno novo é esse". Será que é porquê os jovens se sentem excluídos? dizem eles. Ora, me poupem, isso não tem nada a ver. Isso é bandidagem mesmo. É coisa do diabo. Gente com mente doentia para fazer o mal. É gente falta de taca. Gente que os pais não disciplinaram. Por mim a polícia meteria era taca mesmo e pra valer, até aprenderem a respeitar os cidadãos e a sociedade. 

Fico enojado de ver bandidos de 1 metro e 80 assaltando, quebrando vidraças de lojas, praticando todo tipo de crimes, e os "estudiosos" tentando "descobrir" que fenômeno é esse. Seria bom, que algum deles fossem atacados pra eles "descobrirem o fenômeno".

A Bíblia diz que o que o homem semear ele também ceifará. Além do mais, no mundo natural existe a chamada "LEI DE CAUSA E EFEITO". Ou seja, se o sujeito faz o que é errado, é sabendo que algo errado poderá acontecer consigo também. Deveriam conhecer o ditado popular que diz que "QUEM PLANTA VENTO, COLHE TEMPESTADE". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário