segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ARAPONGAS ÀS SOLTAS

Desde que a Prefeita Belezinha assumiu o poder em Chapadinha, tem havido uma tentativa após outra, de gente falsa tentando derrubá-la do poder. Poder conquistado com o apoio muito expressivo da população de Chapadinha-, e ela, mais do que ninguém, tem consciência disso-, e que, não pode decepcionar o eleitorado que depositou nela a sua confiança.

 O poder incomoda a muitos. Por isso, a Prefeita vem sendo sistematicamente difamada e ridicularizada nas redes sociais e midiáticas, por parte dos inimigos de Chapadinha. Agora, ela já nem pode mais fazer reuniões privadas, nem falar algo sério, ou ainda que seja de brincadeira, que lá estão os (as) arapongas – talvez se fingindo de “amigos” dela, gravando tudo o que ela diz, para entregar de bandeja, a um dos maiores inimigos públicos do seu governo o Sr. Alexandre Pinheiro-, o qual, divulga com muito prazer em seu blog, qualquer mínima falha-, por ele encontrada (em seu juízo de valor), na gestão de Belezinha.

 Aí eu pergunto, o que Chapadinha ganharia sem a austeridade da Prefeita Belezinha, que vem tentando por as contas públicas nos trilhos?  Será que Belezinha é uma pessoa má, como os seus adversário tentam pintar o quadro? Ora, vejam só, se ela não tivesse pago os aposentados, estaria sendo criticada até hoje. Agora ela os  pagou, e os inimigos estão fazendo o maior catastrofismo achando que a mulher está atrasando demais o pagamento da pasta da Educação. Ora, ela ainda está dentro do prazo legal para efetuar o pagamento da folha. E eu, como parte da folha da educação, acredito que no prazo mais curto possível, tão logo ela esteja com os recursos da folha, ela efetuará o pagamento, sem dúvidas. 

Ela sabe muito bém que o dinheiro é dos funcionários da educação, e que, não há nenhum motivo para a retenção desse dinheiro. Para a prefeita Belezinha, eu digo o que Deus disse ao Profeta Isaías, quando era perseguido: “Nenhuma arma que se forjar contra ti será bem sucedida, condenarás toda e qualquer língua que se levantar contra tí em julgamento...” Isaías 54:17.


Nenhum comentário:

Postar um comentário