segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SENHORES CRÍTICOS DA PREFEITURA, VAMOS APRENDER MATEMÁTICA?

Na matemática da oposição só existe uma operação: SOMA. Para eles, a Prefeita apenas recebe dinheiro-, nuca gasta nada. Para eles, a Prefeita está inerte sem fazer nada, sem investir em nada. Será que isso é verdade? Os fatos dizem que não; pois na MATEMÁTICA DA PREFEITURA EXISTE SOMA E SUBTRAÇÃO (conta de menos) pois se a Prefeitura recebe milhões, ela gastas paralelamente, milhões também. Pra quem tem memória curta e olhos vendados, vejamos como a prefeita vem gastando o dinheiro que vem:

1) Pagamento de todos os funcionário do município entre efetivos e contratados (que custam milhões);
2) Pagamento de combustível para toda a frota de carros grandes e pequenos do município
3) Pagamento de combustível para a máquinas que estão trabalhando no interior e manutenção das mesmas;
4) Manutenção mecânica dos carros da frota da Prefeitura quando necessário;
5) Manutenção (com comida, água, luz e aluguel) da  CASA DE APOIO DE SÃO LUIZ  para doentes de chapadinha que vão para lá;
6) Limpeza Pública;
7) Manutenção de aparelhos de ar condicionado de toda a rede municipal;
8) manutenção de equipamentos hospitalares de toda a rede municipal;
9) Manutenção de computadores e máquinas de xérox de toda a rede municipal
10) Água e luz de toda a rede municipal;
11) Aquisição de merenda escolar;
12) Comida para o pessoal do hospital.
13) Construção e manutenção de pontes.

Então senhores, tudo isso custa muito dinheiro; e a prefeitura não está parada. Tudo está funcionando-, se não do jeito que todos gostariam, mas as coisas estão funcionando pelo menos de acordo com o que o orçamento de 2013 permitiu.  A Prefeita não é louca para desviar o dinheiro público achando que ficaria impune com isso. Ela sabe muito bem o vem acontecendo com os mau gestores de dinheiro público neste país. Esclarecida ela é e muito bém! Se ela pudesse fazer mais do que está fazendo, com certeza já estaria.
pois quem fez uma campanha linda como ela fez, não iria jamais querer cair em descrédito para com a opnião pública deixando de fazer o que ela prometeu, apenas por mero capricho pessoal. A troco de quê, hein?

Todo mundo é sabedor, que a Prefeita está pagando várias dívidas da gestão anterior; dinheiro esse que poderia estar sendo gasto com o bem- estar dos chapadinhenses. Mas não está, porque só o parcelamento da dívida do IPC, ficou ( se não estou enganado) em torno de 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) por mês. E todos n´s sabemos que com 240.000,00 mil reais daria pra se fazer muita coisa útil pela população, mas infelizmente, ela não pode contar com esse dinheiro. (Apenas a título de exemplo)

Portanto, senhores, é assim e com outros gastos públicos, que a Prefeita Belezinha vem gastando os recursos  públicos sob sua responsabilidade em 2013. Ela não sabe fazer mágica. Ela vem gastando o que orçamento permite. Acredito em sua idoneidade.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário