sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CÂMARA ITINERANTE DE CHAPADINHA: PREOCUPAÇÃO COM O POVO OU PERSEGUIÇÃO À PREFEITA?

Não sei de quem é idéia de levar as sessões da CÂMARA MUNICIPAL para os Bairros e pra  Zona Rural. Seja lá de quem for, no meu humilde entendimento, acho isso desnecessário-, uma que as sessões já são transmitidas ao vivo pelas rádios locais. Além disso, o que vai acontecer, sem dúvida, será o cansaço dos próprios vereadores com tantas reuniões, pois creio que a maioria deles logo ficará de saco-cheio com tantas sessões; e o que poderá acontecer, é o encerramento natural a curto prazo dessas sessões. Creio nisso.

Ademais, a análise pessoal que faço dessa sessões  itinerantes (talvez eu  esteja errado), é que elas parecem ter um objetivo oculto em seu bojo: manobrar a opinião pública contra a Prefeita Belezinha. Mas, como há um ditado que diz que o mal por si só se destrói, acredito que se a intenção for a descrita acima, isso poderá até ter um efeito contrário a posteriori contra a própria oposição. Quem viver verá. Pois numa sessão acalorada, vai haver aqueles do contra, que massagearão o ego odioso dos opositores, mas o contrário também é verdade, vai haver aqueles irão defender a Prefeita deixando OS ARQUITETOS DA ARMAÇÃO  em verdadeira saia-justa. Assistam e me digam depois se não vai acontecer isso.

Pode acontecer também o efeito inverso, ao invés de se transformar em maldição contra a Prefeita, poderá resultar em bênção, assim como aconteceu com o Profeta Balaão, citado na Bíblia, que foi enviado para amaldiçoar ao povo de Israel, e no final ele acabou abençoando a nação forçado pelo próprio Deus.
Números caps. 22 ao 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário