quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LUIZ E ALUÍZIO - UMA PARCERIA QUE DEU CERTO!

O Secretário de infraestrutura do Município de Chapadinha, Aluízio Santos, a  cada dia que passa vem se consolidando como um grande articulador do governo Belezinha junto a autoridades de expressão e representatividade política no Estado do Maranhão, em se tratando da aquisição de recursos para a alavancagem de obras vultosas em nossa cidade.

Sobre isto, destacamos a amizade pessoal que Aluízio Santos desfruta atualmente junto ao candidato da Governadora Roseana Sarney, ao Governo do Maranhão-, o também Secretário de infraestrutura, Luiz Fernando. Politicamente falando, uma amizade assim, é sem dúvida nenhuma, muito importante e definitiva quando da aquisição de recursos públicos para o andamento de obras importante, pela facilidade de acesso que o Secretário Aluízio tem em se aproximar do Candidato da Governadora atual. Isso sem dúvidas conta muito.

Pessoalmente, pude observar que os dois desfrutam de uma amizade sólida-,o que sem dúvidas facilita e facilitará muito a conquista de novas obras para Chapadinha no futuro.

Por fim, posso dizer que a a amizade entre LUIZ e ALUÍZIO é uma parceria que deu certo! (leia mais sobre isso no texto do Blog CN1, do LUIS CARLOS JÚNIOR


O secretário municipal de Infraestrutura de Chapadinha Aluísio Santos, atraiu uma das maiores lideranças do município de Itapecuru-Mirim para o grupo do pré-candidato ao governo do estado do Maranhão Luis Fernando.  

Trata-se do empresário Rogério Baiano, que foi candidato a prefeito de Itapecuru ficando em segundo lugar com mais 9 mil votos.

O encontro entre Luis Fernando, Aluízio e Rogério aconteceu na noite de ontem (17) na residência da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha.

Rogério estava propenso  a apoiar a candidatura de Flávio Dino, mas acabou sendo convencido a  mudar de ideia após  conversa com Aluízio. 

Aluízio vem se consolidando como um grande articulador político de Chapadinha e além fronteiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário