segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENORES TERRORISTAS - O QUE FAZER COM ELES, HEIN?

Os chamados "menores infratores", continuam aterrorizando a vida de milhares de brasileiros decentes Brasil a fora, e ninguém faz nada contra esses infames! Eles continuam debochando e desdenhando da cara do povo brasileiro, e ninguém se levanta para punir com rigor esses  inúteis! As autoridade políticas que assistem a toda forma de barbárie impetrada por esse bando de irresponsáveis, acabam se tronando coniventes (mesmo que de forma indireta) com esses atos de maudade contra pessoas inocentes e indefesas.

Os que protejem os maus, dizem que é porquê os "coitados" são pobres, não têm família, são desassistidos pelo estado, são negros, blábláblá.....pura mentira. Mentira do jeito que o Diabo gosta. (joão 8:44). Os jovens hoje, recebem todo tipo de apoio financeiro do governo para estudarem e sobrevirem, -seja de forma direta ou através dos seus pais.  Eles têm, BOLSA FAMÍLIA, PROJOVEM, SALÁRIO MATERNIDADE, PRONAF DO TRABALHADOR, SEGURO  DEFESO (P/ OS PESCADORES), SEGURO SAFRA, dentre outros benefícios. Então, não dá pra se afirmar que a violência é resultado da pobreza estrema. Violência é uma escolha pessoal, não tem nada a ver com dinheiro.

Falta de escola não é. Atualmente, as escolas estão quase dentro das casas dos alunos e amaioria não quee estudar. Exitem escolas em quase todos os bairros das cidades brasileiras pra educar o povo, então se os jovens não querem estudar, e querem a vagabundagem, azar deles; o rigor das leis que cuide deles. Amém. 
....E salve-se quem puder!

Onrtem em São Paulo, três MENORES de 17 anos e um maior de 18, aterrorizaram uma médica. Sequestraram-na, espancaram-na, sacaram 24 mil reais da conta dela, trancaram-na no porta-malas do carro, e foram fazer farra nos SHOPPINGS com o dinheiro da coitada. Ela sim, pode ser chamada de "coitada", por ter sido vítima desses biltres.

Espero que Deus ilumine o coração de algum deputado para mudar essa lei pervessa que protege esses tais menores vagabundos. A lei precisa endurecer contra esses caras, ou então a sociedade acabará fazendo as próprias leis e punindo exemplarmente esse tipo de gente ruim. Vez por outra, alguém se vinga e eles levam a pior.

Brevemente, vou postar um texto aqui, onde vou mostrar "O CONCEITO DE DEUS" sobre menore criminosos ou delinquentes. Pois as leis precisam proteger gente de bém, e não gente do mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário