sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PREFEITA BELEZINHA, LOGO MUDARÁ A CARA DE CHAPADINHA


A Prefeita Ducilene Pontes, não dorme em serviço. A cada dia do seu Governo, ela demonstra profunda preocupação com o bem-estar do seu povo. Quando ela não está em Chapadinha, é porque está viajando em busca de recursos do estado ou do Governo Federal, para trazer melhores dias para os chapadinhenses-, reconheça-se isso, ou não. Mas é fato.

Desde o dia 16/12, o comércio de Chapadinha, começa a ficar bém aquecido, co o pagamento do 13º de todos os funcionários efetivos e contratados do município, de todas as secretarias, do  dia 16 a
21 do corrente mês. Assim, os Chapadinhenses, terão um final de ano mais alegre; principalmente os contratados que temiam não receber o 13º salário, assim como os efetivos recebem.

Ontem, 19 de dezembro de 2013, Belezinha assinou um convênio com o Governo do Estado, no valor de 1.500,000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) para a construção de estradas da Zona Rural de Chapadinha, perfazendo já um total de 4 milhões em recursos para esta finalidade. De modo que, o povo da grande maioria dos interiores de Chapadinha, logo terão as estradas de suas regiões plenamente estruturadas melhorando grandemente acessibilidade à Zona Urbana. Isso tudo é melhoria na qualidade de vida das pessoas, pois em caso de doença, chega-se mais rápido á cidade. Todo o deslocamento melhora.

Além domais, hoje, 20 de dezembro de 2013, Belezinha recebeu uma máquina grande, pá -carregadeira, que tambem será utilizada para o bem-estar do homem do campo chapadinhense, de modo que, opovo da zona rural de chapadinhense, num curto espaço de tempo, terá pouca coisa do que reclamar do Governo Belezinha; isto é, aquelas pessoas que forem justas e corretas em suas avaliações.

 Estamos certos de que o final de 2014, será muito mais grandioso do que o ano de 2013 -, no qual, nossa Prefeita travou uma luta hercúlea, para organizar o orçamento da prefeitura, honrando todos os compromissos. Você é mesmo uma heroína, Prefeita! Parabéns pra você, pra sua equipe de trabalho e para o povo de Chapadinha. Estou satisfeito e confiante em sua seriedade, compromisso e COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA. Que o Deus verdadeiro ilumine seu coração sempre. Pois assim, enquanto você governar Chapadinha, este povo só terá muito a ganhar! Assim, posso dizer que, A PREFEITA BELEZINHA, LOGO, LOGO, MUDARÁ A CARA DE CHAPADINHA.


Um comentário: