segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O QUE SERÁ QUE A OPOSIÇÃO VAI DIZER, HEIN?

Daqui a um ano, quando as obras prometidas por BELEZINHA para o desenvolvimento de Chapadinha, estiverem em pleno andamento, quero ver a respeito do que a RÁDIO DA OPOSIÇÃO  vai dizer. Pois até agora o que o Programa da Rádio Mirante faz diária e sistematicamente, é colocar defeitos no Governo Belezinha. Disseram hoje, 16/12/13, que o Governo dela não tem o que mostrar. Será que isso é verdade? Não, isso é uma flagrante mentira; pois pra quem tem olhos para ver, pode ver muito bém, que mesmo que ela demore fazer algo, quando o faz, faz de excelente qualidade vejam-se por exemplo:  

 1) Implantação do sistema de abastecimento de água do POVOADO CUMBRE;
2) Implantação do sistema de abastecimento de água do POVOADO VACAS;
3) Apoio à plantação mecanizada de arroz no POVOADO CANTO DO FERREIRA;
4) Pagamento de  266.000 (duzentos e sessenta e seis mil reais) do SEGURO SAFRA ao homem do campo;
5) distribuição de água pelo carro-pipa para as comunidades que precisam;
6) Melhoria na qualidade das estradas vicinais;
7) Programa Saúde em Boa Forma;
8) Programa Saúde na Comunidade; 
9) Apoio ao Programa "MAIS MÉDICOS" do Governo Federal, que conseguiu trazer 10 médicos      novos para cá (médicos que têm a aprovação da comunidade);
10) Construção do Hospital Regional no valor de 17 milhões ( recursos do Estado, mas acelerados pela competência e interesse urgente da Prefeita;
11) Construção de muitas estradas vicinais de boa qualidade com apoio das comunidade
12) Mais médicos plantonistas no HAPA
13) Os sistemas de abastecimentos de água nas zonas Urbana e Rural
14) Médico Oftalmologista;
15) Médicos Ortopedistas;
16) Construção de Pontes;
17) Maior oferta de medicamentos nos hospitais e nos postos de saúde;
18) As OBRAS VULTOSAS que serão construídas a partir de 2014.....

... Ah, meus amigos opositores, vocês tão precisando utilizar óculos de grau  e aparelho auditivo pra saberem o que está acontecendo. Vocês além de criticarem o presente, criticam o futuro, criticam tudo o que vem da, Prefeitura? Isso é maldade! Isso não é preocupação com o povo, vocês querem alvoroçar o povo contra a prefeita, uma pessoa de bém, conterrânea nossa, uma pessoa querida, correta!  Pra que todo esse ódio? O mundo tá precisando é de mais amor e muita paz -, paz que cada um pode ajudar a construir.

Muito se fez para que Belezinha fosse cassada do mandato, mas se isso tivesse acontecido, quem perderia não era ela não,era o povo. Ela é uma empresária muito bem sucedida, que não depende da prefeitura pra nada. O povo está é de Parabéns, por ter no poder uma pessoa séria, competente e de GRANDE RESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA, que utilizará cada centavo desta prefeitura, em prol de seus munícipes. Conheço Belezinha há muito tempo, e sei de sua idoneidade e seriedade, digo isto, não como se eu fosse pago para isso. Eu escrevo de graça. escrevo apenas por prazer. Não recebo nada para dizer o que digo. Defendo a Prefeita Belezinha, simplesmente porque gosto dela como pessoa, e confio no seu caráter humano e administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário