domingo, 15 de setembro de 2013

O DILÚVIO DOS DIAS DE NOÉ, E OS DIAS ATUAIS

De acordo com os capítulos 5 a 7 de Gênesis, Deus destruiu a perversa geração dos dias de NOÉ, por causa da grande violência existente naqueles dias. Gên. 6.5-13. E hoje, será que melhorou? a resposta é óbvia-, não. A onda de violência é galopante no mundo inteiro. Pessoas violentas, já querem matar com um simples olhar. O olhar bizarro do mal, está em toda parte-, como reflexo da mente sinistra que a gera-, Satanás o Diabo. 

Não é à toa que Jesus Cristo o tenha chamado de "homicida", em João 8:44. Sim, porque através dele, é que toda a onda de violência e morte acontece. Ele é a antítese de Deus. Pois Deus é paz. Deus é amor.- Romanos 15:33; 16:20;   1 João 4:8

Sim, contrário ao amor que vem de Deus, as pessoas do mal, estão aumentado a cada dia. Muita gente morre por motivos fúteis. O derramamento de sangue humano já está tão frequente e banal, que muitos já nem se comovem mais com a morte. Mortes violentas ocorrem a todo instante. Por isso Jeus disse que assim como foi nos dias de Noé, seria assim também, antes da vinda do filho de Deus. Mateus 24:37.

De forma que, o mundo está tão esculhambado, que só Deus poderá consertá-lo. Isaías 2:4. Miquéias 4:3,4. Não existirão políticas públicas capazes de acabar com a violência, porque a violência começa dentro das pessoas. No coração. E só Deus pode transformar a vida das pessoas-, quando elas querem. Isaías 48:7, 18.

 Portanto, assassinatos em Chapadinha e região, estão se avolumando assustadoramente. vejam o que foi publicado neste fim de semana, na maioria dos Blogs de chapadinha e região, com destaque aqui para o texto e foto publicados no Blog do Luiz Carlos Júnior, CN1, dentre tantos outros casos ocorridos aqui mesmo:


Irmão mata com 5 tiros, e uma facada o próprio irmão em Coelho Neto-MA



Domingo, 15 de setembro de 2013
Do Portal Coelho Neto, com edição CN1


Ex-presidiário William Pereira de Sousa, de aproximadamente 28 anos, preso no município de Coelho Neto, em dezembro de (2008), pela suposta prática de tráfico de drogas. Foi assassinado com 5 tiros ,e uma facada, no início da noite deste sábado 14/09, pelo seu próprio irmão identificado por Marcelino pereira de Sousa, vulgo terrinha. A Polícia Civil e Militar estão fazendo rondas no intuito de prender o acusado que fugiu, vítima e acusado moravam no Bairro Subestação.

Antecedente Policial

Bebezão como era mais conhecido foi preso em flagrante dentro da casa onde vivia com a mãe, portando 349 pedras de crack, 42 cigarros de maconha, R$ 10.548,00 em dinheiro e uma balança de precisão. A mãe do acusado também foi detida, mas a juíza de origem concedeu a ela liberdade provisória e o direito de responder ao processo em liberdade.

Fotos quando Bebezão foi preso por trafico de drogas.

anigifpre334
Já William foi levado para o presídio de pedrinhas, e recentemente ganhou liberdade, vindo para sua cidade de origem, mais desde sua prisão a amizade entre seu outro irmão não era das melhores vindo terminar de forma trágica neste sábado, ainda de acordo com informações tudo começou quando a vítima (bebezão) fazia ameaças a sua mãe, mas seu irmão (terrinha), que estava na posse de uma arma de fogo e uma faca, acabou atingindo a vítima com uma facada e pelo menos Cinco tiros, que não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário