Um advogado do Paraná, chamado Gustavo Zanelli, detonou com os nordestinos, em visita a São Luis, confira abaixo, após o meu texto, os comentários desastrosos que esse sujeito fez de nós nordestinos. Esse cabra ruim, não deveria ter nem  encostado em Terras nordestinas, se lá é melhor e superior em tudo o mais que há por aqui, ele deveria ficar engaiolado no estado dele e nunca sair  de lá.  
Esse idiota tem que entender que, a inteligência de um povo ou suas qualidades, não depende da região geográfica em que este se encontra. Aqui no nordeste tem gente tão capaz quanto os do sul do Brasil ou de qualquer outro lugar no mundo. Uma coisa é certa, aqui no nordeste tem muitos advogados melhores que ele. Aqui, ele jamais conseguirá um cliente. Depois dessas tolices vomitadas por ele, aqui no nordeste, se ele ainda voltar nessa região, dificilmente será bem recebido. 
Fique por aí mesmo senhor, em sua "terra santa", aqui você não fará falta. Aqui tem gente mais inteligente que você, Sempre haverá. 
FONTE: Jornal Pequeno
Advogado causa polêmica no Facebook após declarações preconceituosas As postagens de um advogado chamado Gustavo Zanelli tem causado revolta na população maranhense desde a última quarta (11). Em uma série de comentários, o paranaense, natural de Cambé, deixou claro sua insatisfação com a cultura do Maranhão, a educação, o clima e até com a culinária.
Em uma das postagens, o advogado sugere inclusive que se houvesse a possibilidade de separação entre as regiões Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste, o mesmo seria o primeiro a iniciar uma guerra.
Confira nas imagens abaixo:
tela1 tela2