domingo, 8 de setembro de 2013

CHAPADINHENSES! PROTEJAM SUAS CASAS - BANDIDOS ESACAPARAM DO PRESÍDIO DE PEDRINHAS

Segundo reportado hoje pelo BLOG CN1, do Sr. Luiz Carlos Júnior, detentos fugiram hoje, 08/09/2013 da penitenciária de Pedrinhas, São Luiz- MA. Conforme o texto abaixo, não se sabe ainda a quantidade de presos que fugiu. Deve ser grande - pelo visto, uma vez que a abertura do túnel deve ter sido feita visando a fuga de muitos deles.  Portanto, segurança nunca é demais. Basta lembrar que em uma fuga que ocorreu em agosto passado, 2 ou 3 deles foram presos em chapadinha. Por isso não é surpresa.  Daí a necessidade de mantermos segurança redobrada para não sermos vítimas dessa bandidaiada , se outros desses indesejáveis aparecerem por aqui para tirar o sossego de muitos de nós.
Tomara que de lá eles tenham ido "pro quinto dos infernos" -, como se costuma dizer em linguagem polpular
.

Agora leia a reportagem extraída do Blog  CN1 do Sr. Luiz Carlos Júnior
 
Domingo, 08 de setembro de 2013
Detentos serraram grade e fugiram por túnel; número não foi divulgado. Fuga foi registrada neste domingo (8), aniversário de 401 anos de São Luís.

Mesmo com fuga, visita aos presos da Cadet foi mantida (Foto: Douglas Júnior/O Estado)
Mesmo com fuga, visita aos presos da Cadet foi
mantida (Foto: Douglas Júnior/O Estado)






ma fuga de presos foi registrada neste domingo (8), na Casa de Detenção (Cadet), em Pedrinhas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).
De acordo com informações, uma das celas do Cadet foi serrada e os presos fugiram por um túnel. Contudo, o número de detentos foragidos ainda não foi divulgado pela Sejap. Porém, a visitação não foi cancelada pela direção do presídio. Enquanto isso, a recontagem de presos é feita no local.
No mês de agosto, quatro presos conseguiram fugir do bloco C do Presídio São Luís II. Os presos também serraram as grades. No mesmo mês, uma tentativa de fuga em massa foi impedida no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário