sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLÍCIA INGLESA ATIRA EM BANDIDOS NO MEIO DA RUA!

Quem assitiu os telejornais dos dia 22 e 23/2013, viu como a Polícia Inglesa reage diante de bandidos perigosos. Um mulçumano valentão - segundo os noticiários, praticante do Islã, matou a facãozada um policial Inglês no meio da Rua, no Centro de Londres, na Inglaterra; diante dos olhos de todos, e ainda ameaçou os cinegrafistas que o filmaram. Felizmente porém, a Polícia não demorou, chegou rápido, e papocou fogo neles  sem dó, no meio da rua, naquele desgraçado maldito. Acertou o criminoso, e outro comparsa dele. Os dois estão hospitalizados. Tomara que o matador do policial não escape. Acho que os policiais foram até bons demais. Pois a polícia Inglesa semelhante à Americana, não dá moleza pra bandido não, lá o negócio é diferente. O povo de lá não fala mal da polícia, como boa parte do povo brasileiro faz com a polícia daqui. Lá, Direitos humanos é para quem anda direito.
 
          Fosse nos Estados Unidos, os dois, já era!. Fosse aqui no Brasil, ia ter um monte de gente dos "direitos humanos" condenando os policiais, dizendo, que houve excessos, não deveriam ter feito isso, blaáaaablaaaaaablá. O que é curioso no Brasil, é que os deputados não votam leis para decretar pena de morte para bandidos, e os bandidos decretam pena de morte todos os dias para as pessoas de bem! Pode uma coisa dessas!? A gente engolir isso é achar que está certo?

Há poucos dias, aqui no Brasil, quando a GLOBO mostrou cenas de um policial que atirava em um traficante perigoso, foi um auê danado. Gente investigando o piloto do helicóptero, querendo saber quem foi o policial que atirou no bandido -, que no mínimo, estava tentando tirar de circulação da sociedade, uma pessoa de alta periculosidade. Não entendi o porquê dessa preocupação com o bandido que morreu. Você entendeu leitor? Difícil entender isso, não é mesmo? pra mim é.
 
           A verdade é que, infelizmente, os bandidos estão  tomando conta do mundo. Proteja-se deles. Apegue-se a Deus para livrá-lo/a desses malditos. Vale muito aquela frase: "salve-se quem puder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário