quarta-feira, 15 de maio de 2013

CASAMENTO GAY – UM INSULTO A DEUS Parte 2

                         
Algumas pessoas que leram a 1ª parte deste assunto, ficaram chocadas, aborrecidas. Até alguns amigos também. Mas, vejam, neste particular, digo como disse o filósofo Grego  Renê Descartes, [se] “penso logo existo”. Se penso sou capaz de postular ideias, mesmo que não sejam aceitas. Afinal, nada é unanimidade neste mundo. Apenas escrevo ou digo o que penso, mas sem jamais agredir especificamente a uma pessoal em particular. Ou será que é proibido pensar? A Constituição Federal declara em seu 1º capítulo no artigo 5º que” é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

Portanto, se hoje eu não puder escrever ou dizer o que acho sobre algum assunto de  natureza religiosa ou social, sentir-me-ei como se estivesse vivendo na era do obscurantismo – onde apenas a Igreja de Roma tinha a palavra final sobre tudo – punindo com tortura e/ou morte, quem discordasse dela.
 Na verdade, o que para muitos é difícil de aceitar, é o fato de a Bíblia ser um livro “Teocêntrico” – Deus como o centro das atenções; e não um livro antropocêntrico”  - tendo o homem como o centro de tudo.
Agora leiam o conceito de Deus sobre nações, parlamentares, governantes e magistrados que  autorizarem tal tipo de casamento desnatural:
1-    ISAIAS 10:1 “Ai dos que legislam regulamentos prejudiciais e dos que, escrevendo constantemente têm escrito pura desgraça...” 

2-    SALMOS 2: 10, 11 “ E agora ó reis, usai de perspicácia, deixai-vos corrigir, ó juízes da terra, servi a Deus com temor...” (Acho que deveriam aplicar as leis de Deus que são muito superiores às leis humanas quanto ao casamento homossexual). 

3-    ISAÍAS 1: 4 “Ai da nação pecadora, povo carregado de erro, descendência malfeitora, filhos ruinosos! Abandonaram a Deus, trataram o Santo de Israel com desrespeito...” 

4-    ISAÍAS 5:20 “Ai dos que dizem que o mau é bom, e que o bom é mau...”

5-    Acumulando legitimamente os 3 poderes de Legislador, Juiz e Rei, (ISAIAS 33:22)  Deus tem legitimidade absoluta para dizer qual o comportamento correto para suas criaturas.  

Agora analise outros textos sagrados onde Deus condena de forma muito clara, os atos homossexuais. Por exemplo, há mais de 5.000 anos atrás Deus destruiu duas cidades próximas chamadas de Sodoma e  Gomorra justamente por causa do alto índice de homossexualidade daquelas cidades. A coisa era tão séria que os gays quiseram fazer sexo até com os anjos enviados por Deus. Os anjos reagiram contra aqueles imorais cegando a todos eles. Pouco depois foram todos destruídos por Deus com uma chuva de fogo. Gênesis cap. 19: 1- 26

Se alguém achar que Deus exagerou na punição, discuta com Ele, eu não tenho nada a ver com aquele castigo que ele aplicou àqueles aos quais Ele chama de “pessoas ímpias”.  E, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ele as condenou, estabelecendo para as pessoas ímpias “um modelo das coisas que hão de vir””. Judas 1:6.
 Ademais, Deus  declara de forma muito direta em Sua palavra – A Bíblia Sagrada -  sem precisar de interpretação: “E não deves deitar-te com um macho assim como te deitas com uma mulher, é algo detestável”-  Levíticos 18:22. ... E disse mais “ Quando um homem se deita com um macho assim como alguém se deita com uma mulher, ambos realmente fazem algo detestável. Sem falta devem ser mortos. Seu próprio sangue está sobre sua cabeça”. – Deus  (Levíticos 20:13).  Vejam,  estou apresentando aqui o que Deus diz sobre a homossexualidade. Se alguém ousar acusar a Deus de homofóbico, aí é um problema entre a pessoa e Deus, não  tenho nada a ver com isso. Eu pessoalmente jamais o farei; porque sei que ele sempre terá razão.
 Leia agora o que o apóstolo Paulo diz já no Novo Testamento:  O quê! Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados....homens que se deitam com homens não herdarão o reino de Deus”  - Apóstolo Paulo    (1 Coríntios 6:9,10)
E acrecentou ”Portanto Deus, em harmonia com os desejos dos seus corações, entregou-os à impureza, para que os seus corpos fossem desonrados entre si,25estes, os que trocaram a verdade de Deus pela mentira...26É por isso que Deus os entregou a ignominiosos apetites sexuais, pois tanto as suas fêmeas trocaram o uso natural de si mesmas por outro contrário à natureza;27e, igualmente, até os varões abandonaram o uso natural da fêmea e ficaram violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com os outros, machos com machos, praticando o que é obsceno e recebendo em si mesmos a plena recompensa, que se devia ao seu erro....32Embora estes conhecessem muito bem o decreto justo de Deus, de que os que praticam tais coisas merecem a morte, não somente persistem em fazê-las, mas também consentem com os que as praticam”.  - Apóstolo Paulo,  ( Romanos 1: 24 – 32).
Portanto, o meu posicionamento contra o casamento GAY não é para persegui-los fisicamente. Não sou contra alguém dar emprego para eles. Sou contra alguém sair por aí espancando ou machucando essas pessoas. Portanto, o que eu acho indecente, é o casamento institucionalizado. Todavia, embora eu seja contra a relação homossexual em sí, isso não tem muita importância, porque ninguém tem o poder de impedir duas pessoas do mesmo sexo morarem juntas; independente de estarem casadas ou não.
Logo, a minha opinião é que, mesmo  as massas da sociedade brasileira e/ou mundial, sendo a favor do casamento homossexual, eu ainda prefiro ficar ao lado do conceito Divino; reconhecendo o que é dito em Gênesis 1: 27 “E Deus passou a criar o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; MACHO E FÊMEA OS CRIOU”.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário